Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muita informação sobre trembolona


Vallyris

Post Destacado

Piramide só com T4. Isso aí é dose constante. Tirar de uma vez é completamente normal. Doses baixíssimas podem causar um efeito em você e com a particularidade de outra pessoa não fazer nem cocegas. Essas drogas aí não dão um ciclo legal não. E não precisa se preocupar com cortar uma pra usar a outra, um ciclo é totalmente elaborado em cima da sinergia e da meia vida das drogas, e nesse caso não terá problemas em cortar, mas essas drogas não são sinérgicas, só vão te deixar retido. Deca retém e depo também. Seria uma boa você pensar melhor aí. Sinergia=0 colocar oxan em um ciclo desses. Doses sempre constantes. Podem ser doses baixas por 12 semanas sem problema. Só usa um IA no minimo se for fazer ciclo com essas drogas.

 

Valeu, estou cotando a oxandrolona agora mesmo.  Vou incluir junto com a nandrolona e deposteron.   Eu me programei para tomar somente as duas, mas vou seguir sua sugestão e mandar oxandrolona junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Por que não extender o HCG até a tpc sendo que ele ajuda a produção de testo?

 

Outra duvida, longos periodos de trembo em baixas doses (50mg dsdn por exemplo) promoveriam os mesmos resultados com menos colaterais?

 

Sei que não vem ao caso para a maioria dos meros mortais como nós, mas achei muito interessanto esse texto do Dudu Haluch falando sobre HCG com uma visão um pouco diferente

 

"HCG na TPC:

relato de um user q ficou 6 meses on fire, embora seja cedo p avaliar e tb considerando q a dose semanal foi baixa:

"Mestre Dudu, após seguir suas orientações de usar HCG nas 3 primeiras semanas de TPC venho lhe agradecer, 11 de maio tomei o primeiro shot de HCG, 1500 UI como você indicou e agora 4 semanas depois de terminar esse protocolo minha libido não diminuiu nem um pouco. Tá aí pra quem acreditava que HCG não ajudaria em nada na TPC..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...