Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolizantes e a Hipocrisia

Post Destacado

Postado

É como o Brain falou, realmente é o excesso de GH, cresce tudo, inclusive a barriga.

A moda agora é ter barriga de "tartaruga ninja".

Essa polemica de GH vai longe. Em resumo, antes e depois do GH. :)

Postado

Eu acho, não tenho certeza, que a maioria desses caras, não usariam trembo,pelo fato de precisar de tpc...

Esses caras querem o resultado rápido e não precisar fazer tpc... Um amigo meu tava comentando esses dias... " esses caras da globo, usam oxan direto, pelo fato de não precisar fazer tpc..."

Postado

Eu acho, não tenho certeza, que a maioria desses caras, não usariam trembo,pelo fato de precisar de tpc...

Esses caras querem o resultado rápido e não precisar fazer tpc... Um amigo meu tava comentando esses dias... " esses caras da globo, usam oxan direto, pelo fato de não precisar fazer tpc..."

Pessoal está ON drugs direto, não tem TPC. "risos"... :)

Postado

Vocês viram aquela mulher a furacão da CPI?

Como toda mulher bombada ela ficou falando grosso e pingueluda.

Pra mim tem duas malhações a natural e a química, sem essa de mais ou menos natural...também não tem mulher mais ou menos virgem do equipamento principal.

Natural nunca tomou nem tomará bomba mas ninguém é inimigo de ninguém...os naturais aprendem é lendo o que os bombados dizem sobre malhação, suplementação e nutrição.

Não sei qual o limite de um natural.

Sei como fazer a força aumentar sem drogas, mas infelizmente descobri isso há pouco tempo...malhei 20 anos sem saber..voltei há um ano e descobri há uns dois meses.

Vou dizer uma coisa pra vocês, um sujeito relativamente novo de 1,65 usando esse macete chegaria a fazer tríceps atrás da cabela com 30 kg no halteres (eu já faço com 23 kg), se a articulação do cotovelo aguentar e acho que faria 10 reps com 140 kg no supino reto.

Não sei o que isso significaria de sobrepeso mas acho que uns 15 kg talvez.

Ele pesaria 80 kg com 1,65.

É preciso entender que 46 de braço, cintura de 75 a 80 cm e peito bem desenhado além da óbvia barriga tanquinho dá pra conseguir sem nenhuma droga e malhando direito e bastam dois anos.

Também acho que um aumento gradual de força e físico é possível sem muitos carbs nem muito proteína, até porque isso em demasia apenas engorda o natural.

Dá sim pra ficar com 9% de BF.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...