Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Endocrinologista: conversar com ela abertamente sobre o meu interesse em realizar um ciclo


FARIA2003

Post Destacado


Pessoal, dei inicio ao uso do durateston !!! Comprei de um colega na academia, varios colegas utilizam o dura que ele vende e todos falam bem, cheguei a fazer um post sobre o Dura da Organon. Claro que ainda estou na procura de um endocrino, mas tomei as medidas cabiveis e dois dias após a aplicação fiz um exame de sangue e ontem peguei o resultado, minha taxa de testosterona foi para 960 ng/dl !!! Sinal de que a Dura da Organon faz efeito, pelo menos o meu colega me garantiu que a dele vem de "fora" de fonte confiavel há anos.

 

Uma dúvida, o quanto deve ser a minha taxa de testosterona para potencializar a hipertrofia ? Ou melhor, a partir de quanto? Também gostaria de saber em que "altura" esta a taxa de testo dos colegas do forum.

 

Obrigado a Todos pela orientação e atenção.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum.

 

pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha no momento eu n sei, ultimo exame que eu fiz deu 6900 e uns quebrados, mas n vale a minha como parametro... eu tô usando 1g de testo por semana e ciclando hcg... logo vc vai ter uma taxa fora do comum.

 

pra hipertrofia se vc por sua testo no maximo natural já tá perfeito... oq passar é lucro, ou seja, vc está no lucro!

 

Vallyris, obrigado !! Mesmo com essa Dura da Organon, minha testo subiu, isso é fato ! Senti aumento de força consideravel e meu apetite sexual esta otimo ! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se cagou de sorte, vai na fé que tá bão!

 

shering é foda com libido... 3 num dia, 3 no outro, mais 3 no outro e vem a inevitável pergunta: oq vc tá tomando que tá assim? isso não é normal...

 

vontade de responder 1g de testo faz isso com qualquer um que tenha coragem ehehehehehheheheh, mas na real bem menos já faz! se esta testo for com hgc a coisa fica cavernosa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...