WEBIER Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Pessoal... um tempo atras fiz o treino de Pull-Over com halteres e gostaria de voltar a fazer novamente. Na época ele era o ultimo exercício de peito (supino reto, inclinado, crucifixo e pull-over com halteres). Agora me bateu uma duvida apos ver um cartaz na minha academia onde tinha ele tanto no treino de Peito como no treino de Costa. Sei q ele pode ser aplicado nos 2 treinos, mas minha duvida é: Qual a melhor aplicação para ele? no treino de Peito ou no treino de costa?
Vinicius Souza Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Sempre que fiz ele, fiz no treino de peito, com halteres, com os cotovelos bem próximos. E sempre fiz deitado no banco e não como mostra na imagem que vc postou! assim como está na imagem acho que pega mais costas e tb a lombar... (isso foi oq senti quando fiz uma vez dessa maneira, apenas opinião pessoal)
fernandosjj Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Sempre que fiz ele, fiz no treino de peito, com halteres, com os cotovelos bem próximos. E sempre fiz deitado no banco e não como mostra na imagem que vc postou! assim como está na imagem acho que pega mais costas e tb a lombar... (isso foi oq senti quando fiz uma vez dessa maneira, apenas opinião pessoal) concordo... acho que o que pega mais costas é o pull down, que se faz no pulley
Everton Santos Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Pullover é mais peitoral mesmo, joga no fim do treino que tá ótimo.
Arnold1989 Postado 19 de fevereiro de 2013 Postado 19 de fevereiro de 2013 Sempre o faço no treino de peito e qto essa posição sempre achei ela meio perigosa a lombar por causa da falta de apoio.
Everton Santos Postado 20 de fevereiro de 2013 Postado 20 de fevereiro de 2013 Cara, na verdade a lombar lá embaixo vai só fazer contra-peso pra vc não capotar pra trás, por conta do dumbell que normalmente é muito pesado nesse exercício...
WEBIER Postado 23 de fevereiro de 2013 Autor Postado 23 de fevereiro de 2013 Cara, na verdade a lombar lá embaixo vai só fazer contra-peso pra vc não capotar pra trás, por conta do dumbell que normalmente é muito pesado nesse exercício... Concordo. Sempre que faço igual a imagem sinto menos dores no lombar e pescoço, pois no inicio (2 anos atras) quando fiz pela primeira vez fiz no banco reto... completamente deitado (igual ao supino reto|)... resultado = vc acaba forçado a cabeça contra o banco na hora de supinar o peso... muita dor no pescoço e trapezio apos... Recomecei a fazer ele no final do treino de peito... EXERCICIO MUITO BOM ESSE!
Everton Santos Postado 23 de fevereiro de 2013 Postado 23 de fevereiro de 2013 Pra quem curte e faz sem sentir dores é uma boa mesmo, se meu ombro deixasse eu voltaria a fazer!!! ahahahaahahah
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora