Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal... um tempo atras fiz o treino de Pull-Over com halterespost-55658-0-62895900-1361236040.jpg e gostaria de voltar a fazer novamente.

Na época ele era o ultimo exercício de peito (supino reto, inclinado, crucifixo e pull-over com halteres).

Agora me bateu uma duvida apos ver um cartaz na minha academia onde tinha ele tanto no treino de Peito como no treino de Costa.

Sei q ele pode ser aplicado nos 2 treinos, mas minha duvida é: Qual a melhor aplicação para ele? no treino de Peito ou no treino de costa?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Postado

Sempre que fiz ele, fiz no treino de peito, com halteres, com os cotovelos bem próximos.

E sempre fiz deitado no banco e não como mostra na imagem que vc postou! assim como está na imagem acho que pega mais costas e tb a lombar... (isso foi oq senti quando fiz uma vez dessa maneira, apenas opinião pessoal)

Postado

Sempre que fiz ele, fiz no treino de peito, com halteres, com os cotovelos bem próximos.

E sempre fiz deitado no banco e não como mostra na imagem que vc postou! assim como está na imagem acho que pega mais costas e tb a lombar... (isso foi oq senti quando fiz uma vez dessa maneira, apenas opinião pessoal)

concordo...

acho que o que pega mais costas é o pull down, que se faz no pulley

Postado

Cara, na verdade a lombar lá embaixo vai só fazer contra-peso pra vc não capotar pra trás, por conta do dumbell que normalmente é muito pesado nesse exercício...

Concordo.

Sempre que faço igual a imagem sinto menos dores no lombar e pescoço, pois no inicio (2 anos atras) quando fiz pela primeira vez fiz no banco reto... completamente deitado (igual ao supino reto|)... resultado = vc acaba forçado a cabeça contra o banco na hora de supinar o peso... muita dor no pescoço e trapezio apos...

Recomecei a fazer ele no final do treino de peito... EXERCICIO MUITO BOM ESSE!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...