Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ENCAIXAR O PULL-OVER NO MEU TREINO


WEBIER

Post Destacado

Pessoal... um tempo atras fiz o treino de Pull-Over com halterespost-55658-0-62895900-1361236040.jpg e gostaria de voltar a fazer novamente.

 

Na época ele era o ultimo exercício de peito (supino reto, inclinado, crucifixo e pull-over com halteres).

 

Agora me bateu uma duvida apos ver um cartaz na minha academia onde tinha ele tanto no treino de Peito como no treino de Costa.

 

Sei q ele pode ser aplicado nos 2 treinos, mas minha duvida é: Qual a melhor aplicação para ele? no treino de Peito ou no treino de costa?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Sempre que fiz ele, fiz no treino de peito, com halteres, com os cotovelos bem próximos.

 

E sempre fiz deitado no banco e não como mostra na imagem que vc postou! assim como está na imagem acho que pega mais costas e tb a lombar... (isso foi oq senti quando fiz uma vez dessa maneira, apenas opinião pessoal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que fiz ele, fiz no treino de peito, com halteres, com os cotovelos bem próximos.

 

E sempre fiz deitado no banco e não como mostra na imagem que vc postou! assim como está na imagem acho que pega mais costas e tb a lombar... (isso foi oq senti quando fiz uma vez dessa maneira, apenas opinião pessoal)

concordo...

 

 

acho que o que pega mais costas é o pull down, que se faz no pulley

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na verdade a lombar lá embaixo vai só fazer contra-peso pra vc não capotar pra trás, por conta do dumbell que normalmente é muito pesado nesse exercício...

 

Concordo.

 

Sempre que faço igual a imagem sinto menos dores no lombar e pescoço, pois no inicio (2 anos atras) quando fiz pela primeira vez fiz no banco reto... completamente deitado (igual ao supino reto|)... resultado = vc acaba forçado a cabeça contra o banco na hora de supinar o peso... muita dor no pescoço e trapezio apos...

 

Recomecei a fazer ele no final do treino de peito... EXERCICIO MUITO BOM ESSE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...