Micael Silva Postado 21 de fevereiro de 2013 Postado 21 de fevereiro de 2013 Precursor de GH é uma ótima noite bem dormida, nada mais! LiancePlealay 1
Bryaan Postado 22 de fevereiro de 2013 Postado 22 de fevereiro de 2013 Precursor de GH é uma ótima noite bem dormida, nada mais! é nada mais , ou injeta logo sai mais em conta hehe LiancePlealay 1
Lilo 88 Postado 1 de outubro de 2013 Autor Postado 1 de outubro de 2013 Meus amigos vocês não tem noção de como são bons os produtos nacionais desta marca , creiam funciona é pouco oneroso , na realidade é bem em conta. Um bom treino com uma boa suplementação inclusive o Pack da Millen é muito bom ! LiancePlealay 1
Regis Rock Postado 15 de outubro de 2013 Postado 15 de outubro de 2013 Meus amigos vocês não tem noção de como são bons os produtos nacionais desta marca , creiam funciona é pouco oneroso , na realidade é bem em conta. Um bom treino com uma boa suplementação inclusive o Pack da Millen é muito bom ! Carai vc não desiste hein.... Qual é a sua comissão? LiancePlealay 1
tuner Postado 24 de outubro de 2013 Postado 24 de outubro de 2013 bom comprei do madrugão um hiper e whey da millen..vamus ver se é bom,pelo menos no teste do felix ele passo de boa LiancePlealay 1
Kabul Postado 24 de outubro de 2013 Postado 24 de outubro de 2013 bom comprei do madrugão um hiper e whey da millen..vamus ver se é bom,pelo menos no teste do felix ele passo de boa Fiquei com medo quando li "bom comprei". Achei que fosse o HGH. kkkkkk Pois é, meu conceito sobre a Millen mudou depois que o Markus falou sobre o dono e a empresa. Não é só uma dessas que terceirizam produção, eles fazem alimentos mesmo, então é mais confiança. Achava que era tipo Perfect Labs ou coisa do tipo. LiancePlealay 1
Micael Silva Postado 24 de outubro de 2013 Postado 24 de outubro de 2013 Fiquei com medo quando li "bom comprei". Achei que fosse o HGH. kkkkkk Pois é, meu conceito sobre a Millen mudou depois que o Markus falou sobre o dono e a empresa. Não é só uma dessas que terceirizam produção, eles fazem alimentos mesmo, então é mais confiança. Achava que era tipo Perfect Labs ou coisa do tipo. Millen não é NEW millen. LiancePlealay 1
Kabul Postado 24 de outubro de 2013 Postado 24 de outubro de 2013 Millen não é NEW millen. Não? LiancePlealay 1
Micael Silva Postado 24 de outubro de 2013 Postado 24 de outubro de 2013 Não? Só se tiver tres nomes. Milly, new millen, millen... Já vi se referirem ao mesmo produto com os 3 nomes :s LiancePlealay 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora