Bunitinho Postado 24 de fevereiro de 2013 Postado 24 de fevereiro de 2013 fisionutry é só para os fortes.... Vai de probiótica,nutrilatina,vitafor... Eu nunca sairia dessas marcas... ou então compra aqueles ensacados zipados da glanbia, to querendo experimentar..
fernandosjj Postado 25 de fevereiro de 2013 Postado 25 de fevereiro de 2013 acho que os melhores foram ditos.. atlhetica, probiotica, nutrilatina, vitafor.. também incluiria como boas a performance e solaris.. só que dessas ai nenhuma tem um bom custo beneficio.. acho que o melhor ainda é pegar o whey da ganblia.. 57 reais o kilo do concentrado + frete, se vc comprar uns 3~4 kgs sai mais barato.. e o principal, é de confiança, pq se for comprar um whey muito barato a chance de não ter o que promete é grande
caroldimauro Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Carol, dá uma olhadinha nessa aqui: http://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-100-refil-atlhetica-evolution Curti esse ! Vcs já testaram o whey da Glanbia ? É bom mesmo ?
Micael Silva Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 glanbia é Whey puro, la do laticinio onde faz o queijo, e é mais dificil de comprar que ouro. Tem uns nacionais que funcionam bem, tira integralmedica o resto ate desce. Tenta maxtitanium, nao é ruim e é em torno de 90,00 o concentrado sabor banana, é gostoso ainda. Mas eu recomendo proteina isolada de soja, é so 32,00, voce é mulher, nao existe ginecomastia no seu caso, pode tomar a vontade e é mais barato que picanha.
Regis Rock Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Curti esse ! Vcs já testaram o whey da Glanbia ? É bom mesmo ? Alguns já compraram e chegou de boa.... Ainda não relataram mas segundo o Markus é de confiança pq são os representantes da Glanbia no Brasil e fornecem a matéria prima para os principais fabricantes de whey. Tem um ótimo custo beneficio. Conversa com o pessoal q treina contigo pq se comprar em grandes quantidades o frete fica barato pra todo mundo.....
japo. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 whey glanbia,a melhor whey qe ja tomei. comprei 2kg+frete saiu por 150 reais. o whey é bom e chega tudo certinho.
Bunitinho Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 whey glanbia,a melhor whey qe ja tomei. comprei 2kg+frete saiu por 150 reais. o whey é bom e chega tudo certinho. caramba 150 reais!? você mora aonde na russia?
japo. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 foi 20 e poucos reais de frete. moro em Fortaleza-Ce como diz aí logo abaixo do meu avatar
Bunitinho Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 foi 20 e poucos reais de frete. moro em Fortaleza-Ce como diz aí logo abaixo do meu avatar não aqui no meu computador
fernandosjj Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 não aqui no meu computador nem no meu...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.