fernandosjj Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 whey glanbia,a melhor whey qe ja tomei. comprei 2kg+frete saiu por 150 reais. o whey é bom e chega tudo certinho. mas tu comprou o concentrado ou o isolado?
caroldimauro Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Tava pensando em pegar o isolado (87,00/kg) e a caseína (75,00/kg). Quanto ao sabor, eu não ligo não hahaha tapa o nariz e vira tudo
euripedesroo Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 pega um blend, é barato e ainda você pode ter a vantagem de consumir outras proteinas junto...
japo. Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 com essa grana,compraria tudo de whey da glanbia. hahahahaha ou juntava mais e mandava aquele ciclo
O Garoto Destemido Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 com essa grana,compraria tudo de whey da glanbia. hahahahaha ou juntava mais e mandava aquele ciclo Eu aj postei isso, mas tenho de postar de novo, que burrice o tanto q ja gastei em suplemento
japo. Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 nem aqui no meu kkkk errei de forum,só aparece no meu perfil .-. sorry
Micael Silva Postado 2 de março de 2013 Postado 2 de março de 2013 Eu comprei hoje no mercado por 7,00 o kg um pó de soja que tem 13g de proteina a cada 30, e um pouco de carbo e fibras. Acho que pra colocar no pre treino com um blend ele substitui o whey facil, levando em conta que um desses da probiotica ai nao dao nem isso de proteina a cada 50g. Só nao pode abrir mao do hidrolisado e do waxymaize no pós.
fernandosjj Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 Eu comprei hoje no mercado por 7,00 o kg um pó de soja que tem 13g de proteina a cada 30, e um pouco de carbo e fibras. Acho que pra colocar no pre treino com um blend ele substitui o whey facil, levando em conta que um desses da probiotica ai nao dao nem isso de proteina a cada 50g. Só nao pode abrir mao do hidrolisado e do waxymaize no pós. quando tu falou que gastou 7 pensei que tava apertado de grana.. depois vi que manda no pós um hidrolisado + waxy maize.. dasdaiduasugsa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.