Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina-acne


SUPINADOR

Post Destacado


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Oi cara tomo creatina a 3 meses e parei para descanso de 1 mes e apartir do 2º mês começou aparecer lesões também nos braços e li em um site de pesquisadores que isso pode ocorrer mesmo pois é o efeito que a creatina pode causar. Agora que faz exatamente 1 mês sumiu tudo, e agora estou em dúvida se volto a tomar, pois pra mim com a creatina obtive ótimos resultados....Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui na dermatologista a pouco tempo e ela perguntou se eu estava suplementando.. disse q creatina aumenta espinha sim.. eu tava com uma espinha no braço meio diferente, tipo um calombo, ela acha q pode ser a creatina.. mas é aquela parada.. acredito q a creatina pode no máximo potencializar um pouco vc ter espinha, pq acne é mto genetico.. qnd eu era mais novo eu tinha mesmo sem tomar nada.. hj em dia eu tenho mt raramente... podi ser q a creatina ajude a nascer umaszinhas d vez em qnd, mas talvez se eu estivesse na idade de ter mta espinha ela ajudasse mto, nao sei.. detalhe q to usando uma creatina mto pura, da labrada, não sei se as q contém impurezas ajudam a ter mais espinha

mas, na Teoria, os médicos sempre me disseram q creatina ajuda a ter espinha sim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...