Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 30kg usando dieta com auxílio de suplementos e exercícios


Post Destacado


  • 1 mês depois...

parabens cara agora pra musculaçao essa dieta sua ai e um tiro na cabeça dieta boa e com calorias e voce perde a os poucos ou seja perde so gordura

 

perde peso e totalmente diferente de perde gordura

 

mais ja q fez asim blz com uma dieta dessa a  pessoa perde peso sim  mais tbmm e um tipo de dieta q pra voce ganha tudo de novo rapidin basta 1 descoido

 

eu perdi tbm 30 kilos nao entendia nada ai fiz essas dieta com poca caloria perdi 15 kilos em40 dias fui de 120 para 105 mais velho fiquei com a aparencia abatida parecia q tava doente nossa meu braço foi pra 38cm 

 

dai pronto comercei a pesuisar e fiz uma dieta de verdade com 3000 kal meu gasto diario demorei a perde mais 15 kilos mais foi outra coisa

 

so pra voce ter noçao

 

eu com 105 kilos tinha 38 de braço 57 de perna hoje com 90 kilos tenho 40 de braço e 62 de perna 

 

ou seja perdi gordura e ganhei massa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens cara agora pra musculaçao essa dieta sua ai e um tiro na cabeça dieta boa e com calorias e voce perde a os poucos ou seja perde so gordura

 

perde peso e totalmente diferente de perde gordura

 

mais ja q fez asim blz com uma dieta dessa a  pessoa perde peso sim  mais tbmm e um tipo de dieta q pra voce ganha tudo de novo rapidin basta 1 descoido

 

eu perdi tbm 30 kilos nao entendia nada ai fiz essas dieta com poca caloria perdi 15 kilos em40 dias fui de 120 para 105 mais velho fiquei com a aparencia abatida parecia q tava doente nossa meu braço foi pra 38cm 

 

dai pronto comercei a pesuisar e fiz uma dieta de verdade com 3000 kal meu gasto diario demorei a perde mais 15 kilos mais foi outra coisa

 

so pra voce ter noçao

 

eu com 105 kilos tinha 38 de braço 57 de perna hoje com 90 kilos tenho 40 de braço e 62 de perna 

 

ou seja perdi gordura e ganhei massa 

Concordo, o problema é que na minha cidade os nutricionistas são muito ruins, nem um entende de suplemento e todos se baseiam em que você precisa perder peso. Passam uma dieta que é a mesma para todo mundo e o pior o programa de manutenção é cheio de furos... Então eu só tenho a internet e o fórum para me ajudar, se for depender de nutricionista estou fudido.

 

Mas é isso, eu tenho balança em casa, peso no mínimo a cada 2 dias, corro de 3 a 4 vezes na semana na rua e faço academia. Eu acho que é isso que eu posso fazer para ajudar a manter a forma junto do controle calórico.. Acredito que se manter isso, tomar suplementos + alimentação adequada eu conseguirei bons resultados. Mas que fique claro, eu não deixo de vez em quando sair e etc, só evito coisas como álcool, por que se não o fizer, seria jogar dinheiro dos suplementos fora.

 

Quanto aos treinos, eles vão bem, já consegui algum resultado na parte de biceps, triceps, panturrilha, abdômen (esse é o mais difícil) coxas e costas. Aos poucos a musculatura vai fluindo e conforme ela aparece e eu vejo os resultados fico animado.

 

Outra coisa que fiz é estabelecer uma faixa limite de peso e jamais passar disso... Eu fico variando entre 62 e 64 kg. Acredito que seja melhor, até por que se não comer um pouco a mais de gordura e carboidratos, nem que seja só nos finais de semana, acredito a musculatura vai demorar aparecer. Mesmo que meu objetivo seja ter uma musculatura fina, mas resistente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cara mas 64kg é pouco. Qual a sua altura? pensa em aumentar a massa magrar, crescer com mais qualidade.

Não deixa esse trauma de ex gordinho te barrar não. Digo isso pq sou totalmente ao contrario, tenho 1,65 e sempre fui muito magro. Qdo comecei a treinar pesava 44, hj to com 67kg e ainda me acho magro. meu objetivo é chegar aos 75-80kg e é claro com o bf o mais baixo possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Cara mas 64kg é pouco. Qual a sua altura? pensa em aumentar a massa magrar, crescer com mais qualidade.

Não deixa esse trauma de ex gordinho te barrar não. Digo isso pq sou totalmente ao contrario, tenho 1,65 e sempre fui muito magro. Qdo comecei a treinar pesava 44, hj to com 67kg e ainda me acho magro. meu objetivo é chegar aos 75-80kg e é claro com o bf o mais baixo possivel.

A questão não é o peso (tenho 1cm a menos q vc), é que eu gosto de correr e para correr muita massa atrapalha. Fui correr no inicio do ano no limite do imc e foi uma bosta meu desempenho. 63-64kg é o ideal máximo. Acima disso até a musculatura sofre mais que o habitual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...