Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Aerolin (Sulfato de Salbutamol)


JeanKleber

Post Destacado

Micael94 pelo que pesquisei também concerteza o Pulmonil é melhor mas o problema que não acho pra vender e se eu pedir pela net qd chega aki eu morro pq meus pais vao ver a parada pra Cavalo ai vc ja viu neh AHahuaUH

 

kkkkkkkkkkkkk

 

faz igual a mim cara, arranca o rotulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valew gente mas as lojas aqui na cidade não tem a solução vai ser online mas só em maio mesmo que meus pais vao viajar ahuaHUAhu Na outra semana começo o Aerolin ai posto relatos.

Vai misturar aerolin e clemb? Cara, você vai cair toda hora e se retorcer de tanta caibra. Seu bf ta alto, mas nao é pra tanto tambem ne haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai misturar aerolin e clemb? Cara, você vai cair toda hora e se retorcer de tanta caibra. Seu bf ta alto, mas nao é pra tanto tambem ne haha

Nao pow nao vo mistura nao huAHUAhu vo fazer o aerolin depois la pra Junho eu faço o clemb, axo que com o aerolin consigo deixar uns 14% e depois com clemb baixo pra 9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia gente deem uma avaliada na minha dieta e o que pode ser melhorado pois amanha começo o ciclo de Aerolin

 

 

06:30 Desjejum 200ml leite desnatado + 30g de aveia + 30g de Albumina

09:30 lanche manhã 2 fatias de pão integral + 50g de atum + 1 fruta ( maça ou banana)

12:00 almoço 10 colheres de arroz + feijão + salda com azeite + frango ou carne

15:30 pré treino 3 banana + 50g de aveia+ 200ml de café

17:00 pós treino 30g de whey + 20g de aveia

18:20 jantar 8 colheres de arroz + feijão + salada + carne vermelha ou frango+3 ovos cozidos

22:00 ceia 200ml leite desnatado + 30g de albumina                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente deem uma avaliada na minha dieta e o que pode ser melhorado pois amanha começo o ciclo de Aerolin

 

 

06:30 Desjejum 200ml leite desnatado + 30g de aveia + 30g de Albumina

09:30 lanche manhã 2 fatias de pão integral + 50g de atum + 1 fruta ( maça ou banana)

12:00 almoço 10 colheres de arroz + feijão + salda com azeite + frango ou carne

15:30 pré treino 3 banana + 50g de aveia+ 200ml de café

17:00 pós treino 30g de whey + 20g de aveia

18:20 jantar 8 colheres de arroz + feijão + salada + carne vermelha ou frango+3 ovos cozidos

22:00 ceia 200ml leite desnatado + 30g de albumina                   

Cara, nao to falando por mal. Mas comendo isso tudo de carboidratos nao existe aerolin que ajude. 10 colheres de arroz? Eu to passando uma dificuldade imensa pra chegar nos 4% comendo só mandioca ou batata doce com frango, e é muito pouco, muito mesmo, so pra ajudar descer o frango. Ta pesado isso cara, De verdade. Bateu sua cota de proteina? Isso que é importante. Diminua uns 60% desse carbo durante o ciclo que os resultados virao. E albumina pura no desjejum é pra começar o dia bem ne? hahhaahaha, coloca um whey junto. Desjejum pode comer carboidratos, mas nas outras refeições parece meio exagerado. Espero ter ajudado cara. Eu particularmente uso aerolin antes do treino e durante o treino. Levo a bombinha no bolso, seja cutting ou bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...