Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barras de Proteína Low Carb/ High Fat


junels

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ainda não entendi porque não compra o whey.. vc quer a barrinha de whey mas não quer o whey?? que é mais barato e melhor

 

Não gostaria de usar Whey porque são funções diferentes sacou? O Whey é  para auxiliar treino e o que eu busco é algo para ter como lanche, não dá para usar Whey (shake) como lanche, pelo menos eu não consigo. Não quero barrinhas normais de cereal, pois elas não se adequem a dieta que pretendo testar.

 

 

Recomendo as barras da Probiotica.

 
Aparentemente não tenho muitas opções além delas. EHEH.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de usar Whey porque são funções diferentes sacou? O Whey é  para auxiliar treino e o que eu busco é algo para ter como lanche, não dá para usar Whey (shake) como lanche, pelo menos eu não consigo. Não quero barrinhas normais de cereal, pois elas não se adequem a dieta que pretendo testar.

 

 

 
Aparentemente não tenho muitas opções além delas. EHEH.

 

Cara o whey serve para isso msm para ajudar no lanche, sai ate mais em conta, whey é proteina em po so isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o whey serve para isso msm para ajudar no lanche, sai ate mais em conta, whey é proteina em po so isso

 

Eu sei. Eu já usei Whey, mas tem que misturar com algo entendeu? Normalmente não fica muito apetitoso e as coisas com as quais posso misturar são muito restritas e não combinam com Whey pó. Além disso, eu quero algo que aplaque a fome e o Whey pura e simples não ajuda nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei. Eu já usei Whey, mas tem que misturar com algo entendeu? Normalmente não fica muito apetitoso e as coisas com as quais posso misturar são muito restritas e não combinam com Whey pó. Além disso, eu quero algo que aplaque a fome e o Whey pura e simples não ajuda nisso.

 

Sim e qual o problema cara? Faz uma vitamina com whey, leite, aveia, banana e leva num shaker, qd for tomar balança e toma... Mais ja que quer a barrinha msm, então de boa, é seu bolso que manda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu agradeço mesmo a atenção de todos com a minha dúvida até mesmo tentando ajudar no CxB, mas a dieta que pretendo fazer é low carb galera, não dá para por coisas como leite (leite em pó), não dá para usar banana ou frutas semelhantes, por isso disse que não dá para usar o Whey pó.

 

Além disso essa dieta não aconselha o uso de cereais nem grãos, por inúmeros motivos que não convém ficar discorrendo aqui agora, pois é necessário muita leitura sobre o assunto para entender a lógica da coisa. Eu fiquei curioso e quero tentar.

 

Eu irei fazer uma versão modificada da dieta, pois não como folha então eu fico com meus alvos muito restritos, então apelarei para coisas da chamada dieta paleolítica como aipim (o ideal seria inhame) ou batata doce, talvez um cuscuz, mas coisas com alto índice glicêmico também estão fora, por isso não dá para usar 90% do que foi citado aqui.

 

Espero ter aliviado a dúvida de vocês e não deixar parecer que não me importo com as sugestões que me deram.

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...