Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Vai pedalando pra aula e toma café la. É uma boa, Leva um blend de proteinas legal. Se possivel carbo em um shake separado, toma Waxymaize que nao tem o risco de virar gordura, as proteinas voce toma uns 10 minutos depois. Professor nenhum pode reclamar de  voce ta tomando um shake. Eu particularmente faço assim pra vim trabalhar, venho de uniforme mesmo e faço meu café da manha aqui. As proteinas pode ser whey, albumina, ou caseina... Ou um mix pronto. É uma boa pra tomar depois do AEJ. Eu tomo so whey e waxymaize 

certo que vão reclamar... dsoaidaoifoaihfoihaoihddoihsahisoihoihda melhor tomar escondido no banheiro..

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

certo que vão reclamar... dsoaidaoifoaihfoihaoihddoihsahisoihoihda melhor tomar escondido no banheiro..

Sempre tomei enquanto estudava, mas acho que escola federal é bem mais liberal nesse aspecto. Nunca houve nenhum problema, so um dia que meu professor de educação fisica pediu meu carbo porque a menina teve caibras, aí eu nao gostava dela e dei pre treino no lugar, mas fora isso nunca teve nada, nada mesmo.

Postado

Sempre tomei enquanto estudava, mas acho que escola federal é bem mais liberal nesse aspecto. Nunca houve nenhum problema, so um dia que meu professor de educação fisica pediu meu carbo porque a menina teve caibras, aí eu nao gostava dela e dei pre treino no lugar, mas fora isso nunca teve nada, nada mesmo.

onde estudei não deixariam... e pq tu levava pré treino pra escola??

Postado

onde estudei não deixariam... e pq tu levava pré treino pra escola??

Suplementação completa. Estudava das 7:00 as 17:00. Ate me deixavam sair da aula pra ir arrumar meu Shake  Ate microondas tinha pra aquecer meu almoço la hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...