Jangorox Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 BROTHERS Tenho a seguinte duvida com relação ao uso de anabolizantes: É possível um homem que usa frequentemente anabolizantes, passar para a mulher pela relação sexual?! Acredito não ser possível, mas um amigo me deu tal resposta para surpreendente aumento de massa muscular de sua namorada em curto tempo. vlw!
Anklyn Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 /|\ / | \ / | \ / | \ | | | Conheço mais alguem que ta crescendo misteriosamente....rs rs
fernandosjj Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? COMO ASSIM CARA, DA ONDE TU TIROU ISSO?? anabolizantes não são como a aids
Jangorox Postado 1 de março de 2013 Autor Postado 1 de março de 2013 Fernandosjj... Eu não tirei de lugar nenhum, foi a resposta que tive de uma simples pergunta. Tinha perguntado oq ele tinha dado para sua namorada, dae ele me veio com esse papo de que não tinha dado nada e que era pela relação sexual que transmitia anabolizantes, por isso o ganho acentuado de massa muscular na sua parceira. Sei que é bizarro, mas não custa nada compartilhar tal hipótese!
Bernardo1 Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Acho que o personal trainer ta comendo sua mina e dando anabols pra ela!
richab Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Acho que esse seu amigo tá usando alucinógenos ao invés de AES! TaylorTms 1
frangofranca Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 /|\ / | \ / | \ / | \ | | | Conheço mais alguem que ta crescendo misteriosamente....rs rs KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP
Arnold1989 Postado 1 de março de 2013 Postado 1 de março de 2013 Maano a cada dia que passa me divirto mais com esse tipo de post! Mas o nivel ta cada vez mais baixo! Micael Silva 1
Post Destacado