Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

BROTHERS

Tenho a seguinte duvida com relação ao uso de anabolizantes: É possível um homem que usa frequentemente anabolizantes, passar para a mulher pela relação sexual?!icon_eek.gif 

Acredito não ser possível, mas um amigo me deu tal resposta para surpreendente aumento de massa muscular de sua namorada em curto tempo.

vlw!

Postado

/|\

/ | \

/  |  \

/   |   \

|

|

|

Conheço mais alguem que ta crescendo misteriosamente....rs rs

Postado

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

COMO ASSIM CARA, DA ONDE TU TIROU ISSO?? anabolizantes não são como a aids

Postado

Fernandosjj...

Eu não tirei de lugar nenhum, foi a resposta que tive de uma simples pergunta. Tinha perguntado oq ele tinha dado para sua namorada, dae ele me veio com esse papo de que não tinha dado nada e que era pela relação sexual que transmitia anabolizantes, por isso o ganho acentuado de massa muscular na sua parceira.

Sei que é bizarro, mas não custa nada compartilhar tal hipótese!

Postado

/|\

/ | \

/  |  \

/   |   \

|

|

|

Conheço mais alguem que ta crescendo misteriosamente....rs rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.
  • Criar novo...