Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIPO 6 BLACK HERS ULTRA CONCENTRADO


Post Destacado

Olá pessoal...Vim aqui deixar meus relatos sobre o efeito de termo com aeróbicos: corrida com caminhada/ natação.

Desde janeiro/2013 venho tomando 1 cpsula do JET FUEL, meia hora antes de um treino aeróbico de 1h e 30 m. Em dois meses se foram 7 kgs( q espero q não voltem mais!!) Além de uma alimentação equilibrada durante a semana, por volta de 1200 calorias sem gordura, sem muito carbo...e muita água e proteína...

 

Agora, preciso eliminar mais 15 kgs, porém o JET FUEL é cafeína pura!! Então, conversando e pesquisando na net cheguei a conclusão de que o LIPO 6 HERS , o da embalagem preta com dourado, será mais um aliado para eliminar esse peso em mais ou menos uns 3 ou 4 meses no máximo!! 

 

O objetivo deste tópico é compartilhar os meus relatos  e trocar informações com vcs!!!

 

Ainda não terminei o meu JET FUEL. Sempre fiz atividade física mas nada com muito acompanhamento de peso, essas coisas...

Mas senti que se fico 01 dia sem treinar, fico extremamente irritada, nervosa...Nem eu me aguento!! E qdo o treino éum pouco mais "leve", um treino de 1 hr de esteira, tbém não fico muito satisfeita. Tem dias q chego a fazer 2h e meia de aero ( 1h e meia- esteira e  h nadando)

 

é isso aí pessoal. Seria legal tbém a discussão a respeito do tipo de treinamento para mobilização de GORDURA,  a questão da zona de treinamento...até 75% da máxima. Sei q esse tópico não é sobre treinamento, e sim suplemento, mas tudo está interligado!!

 

Valeww....até a próxima!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Segue firme.. dieta de qualidade...

e treino sério sucesso garantido..

agora em questão de cafeína.. vai trocar 6 por meia dúzia...rsrs

E em muitos que ví relatando.. nervosismo, ansiedade são os colaterais que surgem... ou seja.. novamente 6 por meia dúzia

Outro ponto que achei ruim.. muito tempo de aero para dieta de tão baixa caloria.. logo logo o metabolismo despenca e a perda de peso não irá mais acontecer...

e aí começa o efeito psicológico negativo.. e junto a ansiedade de comer... e junto efeito sanfona.. que 1200 calorias que antes eram pouco.. agora serão muito...

enfim... bom dar uma boa lida nisso.

Com relação aos treinos... mais do que treinar firme é saber respeitar o limite do corpo...

treino de musculação aliados a aeróbicos com  Média de batimentos entre 65% e 85% da máxima... ( eu gosto dos treinos intervalados que geram picos acima de 85% e downs abaixo de 65%.. mas a média ficando 80-82%)

Outro ponto foi o tempo que vc disse... o termo é indicado para ciclo de duração do pote para 1 mês.. não devendo ser tomado por dois meses seguidos. e não excedendo 2 ciclos ao ano.

 

Mas é isso aí.. parabéns já pelo peso perdido.

E segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...