ladaniva Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 Vlw. Vou fazer, mas o que não entendo é pq tem uns colegas meus que não fazem exercício nenhum, só trabalham e conseguem agachar sem tirar o calcanhar dos joelhos tranquilamente. Predisposicão genetica?
Everton Santos Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 Na verdade isso pode ter váriaa explicações, uma delas, a mais interessante eu diria, é o estilo de vida que vc teve na sua infância. Eu cresci brincando na rua TODOS os dias, sem exceção. Isso sem falar no fato de que qdo era criança nunca usei aqueles andadores nem nada parecido... esses andadores infantis são meio "polêmicos"... dá uma pesquisada pra vc ver.
ladaniva Postado 4 de março de 2013 Postado 4 de março de 2013 e mesmo o tipo de calcado influencia,é o caso de quem usa salto alto que encurta a panturilha e danifica as articulacoes
O Garoto Destemido Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Na verdade isso pode ter váriaa explicações, uma delas, a mais interessante eu diria, é o estilo de vida que vc teve na sua infância. Eu cresci brincando na rua TODOS os dias, sem exceção. Isso sem falar no fato de que qdo era criança nunca usei aqueles andadores nem nada parecido... esses andadores infantis são meio "polêmicos"... dá uma pesquisada pra vc ver. Eu era uma criança obesa e sedentaria. Um amigo maromba disse q eu tenho a melhor execução de agachamento q ele ja viu
Everton Santos Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Eu era uma criança obesa e sedentaria. Um amigo maromba disse q eu tenho a melhor execução de agachamento q ele ja viu Legal, vc treina há quanto tempo?
Kabul Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Po eu era uma criança super ativa, brincava na rua praticamente todo dia o dia inteiro e tive problema no joelho devido ao estio de vida que tive depois dos 18 anos, ficava tempo demais sentado trabalhando. Foi começar a ser mais ativo e fazer bastante alongamento que resolvi o problema.
O Garoto Destemido Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 Legal, vc treina há quanto tempo? 5 anos e meio
Everton Santos Postado 7 de março de 2013 Postado 7 de março de 2013 5 anos e meio Pois é... Além disso, tenho mto amigo maromba que acha que a única forma correta de se tomar creatina é antes do treino... Amigos marombas podem não ser as melhores referências, vai por mim...
caroldimauro Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Eu tinha esse problema tb, e as anilhas só mascararam o problema. Corrigi diminuindo a carga e fazendo mais repetições bem executadas até o chão. Me falaram que era encurtamento na posterior de coxa
O Garoto Destemido Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Pois é... Além disso, tenho mto amigo maromba que acha que a única forma correta de se tomar creatina é antes do treino... Amigos marombas podem não ser as melhores referências, vai por mim... Nesse caso não, só não aprender com ele como se tormar EA's
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora