Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pq não consigo agachar sem tirar o calcanhar do chão?


Sarcofagobra

Post Destacado


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Na verdade isso pode ter váriaa explicações, uma delas, a mais interessante eu diria, é o estilo de vida que vc teve na sua infância. Eu cresci brincando na rua TODOS os dias, sem exceção. Isso sem falar no fato de que qdo era criança nunca usei aqueles andadores nem nada parecido... esses andadores infantis são meio "polêmicos"... dá uma pesquisada pra vc ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade isso pode ter váriaa explicações, uma delas, a mais interessante eu diria, é o estilo de vida que vc teve na sua infância. Eu cresci brincando na rua TODOS os dias, sem exceção. Isso sem falar no fato de que qdo era criança nunca usei aqueles andadores nem nada parecido... esses andadores infantis são meio "polêmicos"... dá uma pesquisada pra vc ver.

 

Eu era uma criança obesa e sedentaria.

 

Um amigo maromba disse q eu tenho a melhor execução de agachamento q ele ja viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu era uma criança super ativa, brincava na rua praticamente todo dia o dia inteiro e tive problema no joelho devido ao estio de vida que tive depois dos 18 anos, ficava tempo demais sentado trabalhando. Foi começar a ser mais ativo e fazer bastante alongamento que resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...