Kabul Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Soja em pó sabor alguma coisa? Prefiro albumina, udhsahusaduhdsahuduash Gostei da ideia do marcão, é basicamente o que faço. Ao longo do dia tomo algumas porções de proteina isolada de soja (prevista na dieta), incluindo pré-treino. O bom é que a soja tem bastante arginina e bcaa, ajuda bastante na resistencia.
Micael Silva Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Soja em pó sabor alguma coisa? Prefiro albumina, udhsahusaduhdsahuduash Gostei da ideia do marcão, é basicamente o que faço. Ao longo do dia tomo algumas porções de proteina isolada de soja (prevista na dieta), incluindo pré-treino. O bom é que a soja tem bastante arginina e bcaa, ajuda bastante na resistencia. Cara, legal é mais um que come soja aqui. Vou ate perguntar uma coisa porque sinceramente nao sei. Voce sabe com qual proteina se pode comparar o valor biologico da soja? Porque a soja isolada nao é assimilada pelo corpo na velocidade do whey, isso é um fato, mas entao, qual velocidade de absorção? Essa fica sempre na minha cabeça e eu nao consegui uma resposta.
Markus B Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 a proteina isolada de soja é digerida em torno de 6 horas contra 8-9 da albumina e até 10 hrs do caseinato. qto a valores biológicos assim como de ovo são acima de 100, ou seja, tudo fica no organismo. Todas essas acima citadas tem um PDCAAs de ótimo a excelente, ou seja, são completos em aminoácidos com alguns diferenciais. Regis Rock 1
Micael Silva Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 Esse tecido adiposo é um teimoso q insiste em ficar..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tbm dei uma diminuida de carbo antes do treino pensando nisso tbm....... O meu ate que diminuiu bem, bem mesmo, mas ainda precisa muito. Preciso chegar no 4%
Micael Silva Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 a proteina isolada de soja é digerida em torno de 6 horas contra 8-9 da albumina e até 10 hrs do caseinato. qto a valores biológicos assim como de ovo são acima de 100, ou seja, tudo fica no organismo. Todas essas acima citadas tem um PDCAAs de ótimo a excelente, ou seja, são completos em aminoácidos com alguns diferenciais. Valeu cara! Foi importante seu comentario. Então no pós vai ser whey hidrolisado e waxy maize mesmo. Tava querendo usar essa soja aí, mas ta complicado. Tenho uma isolada guardada, só vou tomar de manha e umas 2:00 antes do treino, depois mandar com albumina e caseina antes de dormir. Economizar nao vai dar mesmo hahaahahaha, nao usando soja.
ippo Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Esse negocio de carbo engorda antes de dormir, ja foi mito quebrado ate pelo bem estar da globo pessoal... Kabul 1
Kabul Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Adiciono uma coisa que ao que o Markus falou, a proteina de soja é mais leve para digerir e gasta mais energia tambem. Eu tomo ela antes de treinar natação e não pesa nada no estomago, agora se tomar whey ou albumina já sinto o estomago mais pesado. Mas agora antes do treino de natação vou voltar a tomar extrato de soja, tem mais nutrientes que a proteina isolada, acho melhor para o pré-treino.
O Garoto Destemido Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Eu e muitos caras aqui somos mlks. Se comprarmos algo no mercado quem paga são os nossos pais, se comprarmos numa loja ou site, quem paga somos nós. Então tem que averiguar isso tambem. Kabul 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora