Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend de proteinas feito em casa e barato


Micael Silva

Post Destacado

Soja em pó sabor alguma coisa? Prefiro albumina, udhsahusaduhdsahuduash

 

Gostei da ideia do marcão, é basicamente o que faço. Ao longo do dia tomo algumas porções de proteina isolada de soja (prevista na dieta), incluindo pré-treino. O bom é que a soja tem bastante arginina e bcaa, ajuda bastante na resistencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Soja em pó sabor alguma coisa? Prefiro albumina, udhsahusaduhdsahuduash

 

Gostei da ideia do marcão, é basicamente o que faço. Ao longo do dia tomo algumas porções de proteina isolada de soja (prevista na dieta), incluindo pré-treino. O bom é que a soja tem bastante arginina e bcaa, ajuda bastante na resistencia.

Cara, legal é mais um que come soja aqui. Vou ate perguntar uma coisa porque sinceramente nao sei. Voce sabe com qual proteina se pode comparar o valor biologico da soja? Porque a soja isolada nao é assimilada pelo corpo na velocidade do whey, isso é um fato, mas entao, qual velocidade de absorção? Essa fica sempre na minha cabeça e eu nao consegui uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteina isolada de soja é digerida em torno de 6 horas contra 8-9 da albumina e até 10 hrs do caseinato.

qto a valores biológicos assim como de ovo são acima de 100, ou seja, tudo fica no organismo.

Todas essas acima citadas tem um PDCAAs de ótimo a excelente, ou seja, são completos em aminoácidos com alguns diferenciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proteina isolada de soja é digerida em torno de 6 horas contra 8-9 da albumina e até 10 hrs do caseinato.

qto a valores biológicos assim como de ovo são acima de 100, ou seja, tudo fica no organismo.

Todas essas acima citadas tem um PDCAAs de ótimo a excelente, ou seja, são completos em aminoácidos com alguns diferenciais.

Valeu cara! Foi importante seu comentario. Então no pós vai ser whey hidrolisado e waxy maize mesmo. Tava querendo usar essa soja aí, mas ta complicado. Tenho uma isolada guardada, só vou tomar de manha e umas 2:00 antes do treino, depois mandar com albumina e caseina antes de dormir. Economizar nao vai dar mesmo hahaahahaha, nao usando soja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Adiciono uma coisa que ao que o Markus falou, a proteina de soja é mais leve para digerir e gasta mais energia tambem. Eu tomo ela antes de treinar natação e não pesa nada no estomago, agora se tomar whey ou albumina já sinto o estomago mais pesado.

 

Mas agora antes do treino de natação vou voltar a tomar extrato de soja, tem mais nutrientes que a proteina isolada, acho melhor para o pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...