StrongBody Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Bom pessoal, meu primeiro tópico e relato aqui no fórum. Treinei há alguns anos mais tive que parar devido a faculdade. Faz 2 meses que voltei e até então estava treinando acompanhado de Whey 5W da IntegralMedica e BCAA somente. Comecei ontem a tomar o Dark Cyde, irei fazer um ciclo 1-2-2. Meu peso atual é 74,2kg Altura: 1,69 Irei medir hoje para acompanhar mais precisamente os ganhos e volto a postar. Ontem: Não notei nenhuma diferença ainda no treino. Notei um pouco de disposição apenas( ultimamente estava me sentindo um pouco fadigado durante o treino). Talvez o corpo ainda não tenha absorvido. Estou tomando de manha 1 hora após o café. Postarei fotos durante a semana também para sentir o resultado. Abraço
Bernardo1 Postado 5 de março de 2013 Postado 5 de março de 2013 Amigo, topico na area errada. o REIGN DARK CYDE HARDCORE é um pro hormonio e deve ser postada na seção pro hormonios hehehe jaja algum modera vai transferir isso aqui
StrongBody Postado 5 de março de 2013 Autor Postado 5 de março de 2013 Poxa perdão rsrs hehehe não me atentei a esse detalhe... Por favor se algum moderador puder mover o tópico eu agradeço. Vlwww
StrongBody Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 Bom enquanto nao movem o topico vou relatar o segundo dia. Hoje o treino foi mais tranquilo to sentindo uma voltade de tomar agua adoidado. Senti os musculos mais inchados, boa vascularizaçao. Mas ainda nada que se diga ohhhhhh Até agora nenhum efeito colateral...
tuner Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 reign...sei la se existem verdadeiros ainda ja que esse é fabricado a um tempão ja...bons ganhos
StrongBody Postado 6 de março de 2013 Autor Postado 6 de março de 2013 reign...sei la se existem verdadeiros ainda ja que esse é fabricado a um tempão ja...bons ganhos Então Tuner, na verdade quando fui comprar eu estava na duvida justamente por causa disso, dos falsificados. Mais ai consegui que um amigo que estava nos estados unidos trouxesse pra mim. Espero ter bons ganhos com ele. Vamos ver até o final do ciclo no que vaidar. Hoje de manha tomei o a 3a. capsula. Por enquanto ainda nada de tao espantoso, acredito que a partir de segunda-feira o negocio vai comecar a ficar bom. Abraço
Bernardo1 Postado 6 de março de 2013 Postado 6 de março de 2013 Não espera muita coisa nao viu??? Mas boa sorte.
StrongBody Postado 7 de março de 2013 Autor Postado 7 de março de 2013 Entao bernardo confesso que nao estou esperando tanto mesmo. Mas qualquer melhora ja eh alguma coisa. É a minha primeira experiencia com Ph , eu notei nesses 4 dias de uso q meu peito e trapezio deram uma leve crescida principalmente o meio do peito comecou a riscar um pouco devido ao aumento do volume . Acho que depois do ciclo vai ter uma boa melhora, ainda eh suspeito pra eu te falar algo. No final de semana vou postar umas fotos pra galera poder comparar como rah sendo os resultados. Abraço
StrongBody Postado 8 de março de 2013 Autor Postado 8 de março de 2013 Pessoal, estou postanto 2 fotos. Antes do ciclo, e no 5 dia do ciclo. Notei resultados muito bons. Por favor, hduashdas eu sei que meu corpo nao está legal rsrsrs, mais perto to que estava, está bom rs Abraço.
Bernardo1 Postado 8 de março de 2013 Postado 8 de março de 2013 Pessoal, estou postanto 2 fotos. Antes do ciclo, e no 5 dia do ciclo. Notei resultados muito bons. Por favor, hduashdas eu sei que meu corpo nao está legal rsrsrs, mais perto to que estava, está melhorando. 01.jpg Semana 1 02.jpg Abraço. Retenção visivel causando o "aumento" muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora