Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esse preço ai não e o que paguei, comprei aqui na cidade, só coloquei o link pra mostra qual o tipo que comprei, eu paguei R$140,00 nesse meu whey. E R$80,00 no BCAA(tablets) + Creatina(Pó).

Não quero crescer, quero apenas musculos e só mais um pouquinho de mais massa magra.

Por ser nutrilatina voce acertou na creatina e no bcaa, apesar de bcaa em si ser errado. Mas voce conseguiu comprar por um otimo preço um produto nacional de qualidade respeitavel.

Postado

Galera vou comprar um BCAA e estou em dúvida em 3...

Podem me falar qual é melhor? Pelo nutrientes e talz, nao se tem 60 caps ou 240 qualquer coisa assim, só pelas informações nutricionais...

vlw

Postado
Em 08/03/2013 em 09:06, DaniCharles disse:

Galera vou comprar um BCAA e estou em dúvida em dois...

Podem me falar qual é melhor? Pelo nutrientes e talz, nao se tem 60 caps ou 240 qualquer coisa assim, só pelas informações nutricionais...

vlw

O que tem vitaminas vale como polivitaminico tambem, Mas se analisar por ser bcaa, ate sustagen é melhor. BCAA nao serve pra muita coisa nao.

Postado

O que tem vitaminas vale como polivitaminico tambem, Mas se analisar por ser bcaa, ate sustagen é melhor. BCAA nao serve pra muita coisa nao.

Eu vou combar whey com BCAA. Então nao vai adiantar eu tomar o bcaa? afe

Postado

Vdd, compra 1 whey bom qe vale muito mais apena!

Voce tem o historico qe era gordinho, se eu fosse tu nao mexia com creatina nao!

Falo isso por experiencia propria, creatina retem liquido ^^

Como eu curto ganhos secos, creatina nem curto!

Postado

Nem bcaa eu investia, compra um whey bom, porque ele próprio ja tem bcaa's.

vlw

Acho que foi o que ele quis expressar. Um whey com bcaa's. Porque o tanto que falamos aqui que bcaa nao vale o custo beneficio, acho que ele nao va comprar mais hahahaha. Ou manda um glicopan, o unico "bcaa" que vale a pena.

• 2 semanas depois...
Postado

guarda o din din e ompra comida , no max whey e albumina. bcaa só faz efeito em doses extremamente alta e consequetemente cara , a nao ser q vc eja milionario e queira gastar 1 pote a cd 2 dias continue usando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...