Formigli Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 Alguem já ouviu falar desse anabolizantes? Sabem se os resultados são realmente bons??? Me falaram q a aplicação é somente local, com agulha de insulina, e onde vc aplica cresce 2 cm garantido, é verdade?
arigold Postado 29 de janeiro de 2003 Postado 29 de janeiro de 2003 nao e anabolizante......., e mais uma droga para aplicacao localizada.... Totalmente desaconselhavel....., o efeito e bizarro...., e temporario... So e valida para fisiculturistas em pre competicao e olhe la..... Alem doq acho quase impossivel vc achar isso para venda....
Visitante Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 stimil = ADE Não vale os riscos
****BRUNO BAM BAM**** Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 o q sei desse produto é q ele é veterinario tem um preço barato e age assim como o ade .exatamente como o chacal falo naum vale os riscos.........
Visitante Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 stimil é para quem quer ganho de volume aparente somente
Pharmabio Postado 22 de agosto de 2003 Postado 22 de agosto de 2003 BEm procurando encontrei registrados sob o nome de estimil um frasco ampola de propionato de testosterona argentino veterinario... Será que é esse?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.