TaylorTms Postado 13 de março de 2013 Postado 13 de março de 2013 Eu tenho que ver esse tópico qdo me extresso aqi no trampo, é rizada na certa! KKKKKKKKKKK Maluco deve ter até desativado o usuário dps dessa!"
Brainstrong Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Eu tenho que ver esse tópico qdo me extresso aqi no trampo, é rizada na certa! KKKKKKKKKKK Maluco deve ter até desativado o usuário dps dessa!" DESATIVOU NADA... ELE ESTA AGUARDANDO SOCORRO!
TaylorTms Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 AAAAAAAAAAAAAH MANO, essa dele aqi podia entra pro FAILCOMPILATION como EPICFAIL.. facil, facil! Esse mlk deve ter outro usuário e nem deve passa perto desse topico! Regis Rock 1
Regis Rock Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Ele e outros tipo q pergunta sobre dilatex, q tem dieta de toddy e pão com manteiga..... kkkkkkkkkkkkkkk Micael Silva 1
victorcoelho Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagina essas crianças fazendo uma redação do ENEM ..
Arnold1989 Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Imagina essas crianças fazendo uma redação do ENEM .. Imagina esses caras treinando!
Micael Silva Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Imagina essas crianças pensando que dilatex ajuda no treino. E essas mesmas crianças tentando concluir o ensino fundamental. hahaha. Por mal nao, mas o cara desse topico aqui nem a 1º serie deve ter concluido. MaÇa???? Não sei nem como se cadastrou aqui. Sera que ele escreveu o nome certo? Regis Rock 1
Regis Rock Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Engraçado... Pra perguntar sobre porcaria sabem escrever.... Ve se quando perguntam sobre animal pak e powermax eles erram.... kkkkkkkkkkkkkkkkk
NoBombDiniz Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 DESATIVOU NADA... ELE ESTA AGUARDANDO SOCORRO! Casquei com a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ajuda ae pow!
NoBombDiniz Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Mano ali mandou "rizada".... O correto é risada.... Olha lá hein, kkkkkkkkkk Além de cuidar do treino, da dieta, agora a galera tem que cuidar do português tb!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora