JeanKleber Postado 14 de março de 2013 Autor Postado 14 de março de 2013 pow esse tal de Aerolin ta me dando muita dor de cabeça 3º dia único coleteral dor de cabeça.
TaylorTms Postado 14 de março de 2013 Postado 14 de março de 2013 Meça sua pressão! Fiqe atento a isso, se você tiver algum problema em relação a pressão fica mt perigoso.
JeanKleber Postado 16 de março de 2013 Autor Postado 16 de março de 2013 4º dia treino perna, sem aerobico pq tava com um pouco de caibra nas panturrilhas, suei muiiiito no treino coração a milhão 5º dia treino de peito e biceps, suadera monstra 30 minutos de aeróbico 6º dia treinei ombro e 30 minutos esteira + 15 bike, foi massa nao queria para de correr kkk suei legal dk a poco 2º dose do aerolin. * pesei hj qd cheguei na academia 86,5 sei que nao é somente gordura tem muito liquido e tal mas baixei 1,5kg na balança meu abd ta medindo 87cm quando comecei tava 89cm..
JeanKleber Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 7º dia Descanço 8º dia - 30 minutos de esteira +15 na bike suei bem, treino de pernas to sentindo um pouco de caimbra, pressao tava 12/8 e bpm tava 97 em descanço creio q esteja um pouco auto mas nada fora do normal
JeanKleber Postado 18 de março de 2013 Autor Postado 18 de março de 2013 dor de cabeça dos infernooo dose 6/6/4
TaylorTms Postado 18 de março de 2013 Postado 18 de março de 2013 Se axa qe aerolin da dor de cabeça vai toma clembuterol entao HAHAHHAHAHAH Brincadeiras a parte; Se atente a sua pressão, a dor de cabeça pode estar ligada a isso. Conselho: Meça pelo menos 2x por semana para monitorá-la. Vlw dor de cabeça dos infernooo dose 6/6/4
JeanKleber Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Se axa qe aerolin da dor de cabeça vai toma clembuterol entao HAHAHHAHAHAH Brincadeiras a parte; Se atente a sua pressão, a dor de cabeça pode estar ligada a isso. Conselho: Meça pelo menos 2x por semana para monitorá-la. Vlw to medindo tava 12/8 vou medir hj denovo *85kg e cintura 86,5
Taerone Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 clemb em mim não dá dor de cabeça o que tem dado é ec =/ acompanhando, abs
JeanKleber Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 tive que treinar de manhã hoje, dose 6/6/6.. hoje senti um forte colateral.. Câimbra nas pernas quase cai no agachamento livre e olha q nao tava tão pesado kkkk foi tenso nao consegui dirigir ate em casa mas consegui chegar.. 9º dia treino normal costas/triceps 30minutos na esteira nenhum colateral apenas leve dor de cabeça 10º dia se inicia hoje treino de perna e ja senti muiita caimbra nas pernas x_x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora