JeanKleber Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Ai galera to pensando em encerrar o tópico e tambem o ciclo pois t tendo muita dor de cabeça e nao to vendo tanto beneficio, consegui achar o Clembuterol mas ai o que voces indicam o Clembuterol Lavizzo ou o Pulmonil?
JeanKleber Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 E quantos dias devo esperar para começar ele ja que usei por 10 dias o Aerolin
TaylorTms Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 cara se vc nao ta aguentando de dor de cabeça, nem parta pro clembuterol.. Eu to on e acredite a dor de cabeça é 30x maior!
JeanKleber Postado 21 de março de 2013 Autor Postado 21 de março de 2013 cara se vc nao ta aguentando de dor de cabeça, nem parta pro clembuterol.. Eu to on e acredite a dor de cabeça é 30x maior! Nao é que nao estou aguentando é que ja que é pra sentir dor de cabeça é melhor algo mais forte por que nao to vendo tanta perca de gordura como dizem que o Clemb faz..
JeanKleber Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 11º dia nenhum colateral 12º dia também sem colaterais mas to pecando no aeróbico talvez por isso nao to vendo tanto efeito, mas consegui baixar pra 85kg e 85,5cm de cintura. no inicio tava 88kg e 89cm de cintura
JeanKleber Postado 25 de março de 2013 Autor Postado 25 de março de 2013 terminei a primeira fase, vou aguardar os 15 dias dps retomar.. alguem sabe qt tempo depois eu posso tomar o Clembuterol?
JeanKleber Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 No off minha cintura subiu pra 87.. começando hj segunda parte on.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora