Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

só vi seco nessa porra!

abd definido qualquer um tem, 43 de braço frio é que são elas, ombro de 132cm quero ver, 40cm de pants nenhum aparece... no pain no gain, nego injeta gh pq não doi e acha que vai ficar grande

Postado

só vi seco nessa porra!

abd definido qualquer um tem, 43 de braço frio é que são elas, ombro de 132cm quero ver, 40cm de pants nenhum aparece... no pain no gain, nego injeta gh pq não doi e acha que vai ficar grande

Ahh para mano,  até eu tenho 40 de panturrilha

Postado

40 cms de pant é uma panturrilha consideravel filho. eu vejo nego na academia e morro de medo da minha ficar daquele jeito! tem muleque com 45 de braço e 35 de pants...

Horrivel a questao da calça. A panturrilha grande é legal. Vou tentar modelar ela melhor quando comprar meus produtos. Voce entende o que eu disse hahahaha. Ta assimétrica 

Postado

a minha tá seladinha em 40cm e acho ótimo, porem é assimetrica se comparar com a coxa... vou fazer as 76reps mortais de agaxamento socando diana p dentro e ver no que dá!

A minha falta simetria entre elas mesmo, tortas, estranhas. Nada que uma local nao resolva, mas nao sou corajoso assim nao hahahaha,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...