Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Animal Pak: tomo antes do treino?


PereiraPiercer

Post Destacado

Animal Pack não serve para nada mesmo. Compra um multivitaminico, mas vou avisar que eles só servem para aumentar sua imunidade e suprir a falta de um ou outro nutriente que no dia a dia não conseguimos consumir por um ou outro motivo. Ou seja, você não vai ficar mais bombado, só vai ter mais saúde para não parar de malhar.

 

Agora se quer inflar a melhor combinação que já vi é aquela que todo mundo conhece Proteina+creatina + aminoácidos  (podendo a proteina e os aminoacidos vir de fontes naturais), eu uso isso mais a ribose devido a atividade de corrida (pra mim funciona, principalmente depois dos treinos longos, mas no dia que vou malhar não uso ribose, é desnecessário). É só isso, qualquer outra coisa é mais para dar um bem estar na hora de malhar ou te dar mais energia, mas não vai te dar os resultados que talvez você queira, isso vale tanto para quem quer ganhar musculos, como para quem quer resistência para provas como natação, corrida e bike (meu caso).

 

Com essa combinação a musculatura da minha perna desenvolveu bastante e consigo resultados nos treinos longos melhor do que a 4 meses atrás. Mas como minha imunidade é uma bosta, eu uso multivitaminicos. Mas se quiser comprar eu recomendo antes de comprar um, observar valores de cálcio, ferro, potássio (vitamina k), manganês e se você faz alguma atividade ao ar livre mesmo no fim de semana, verificar quantidade de biotina e vitamina A e E.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...