Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+albumina+lipo 6 black está certo?


lelezinhaa

Post Destacado

Oii..

Gostaria de saber se estou fazendo certo?

Tenho 24 anos .. 1.58 e peso 55 kg.. queria chegar aos 52 kg mais com uma maior definição..

Minhas medidas são>> 98cm de gluteos(quadril), 58 de perna, 37 de panturilhas, 65 de cintura, 28 de biceps e triceps,

Bom queria aumentar as medidas dos gluteos, pernas.. panturilhas.. rs.. mas queria diminuir a medida do meu braço .. rs..

 

Faço a dieta da proteina.. cortei carboidratos .. 

Então pela manha meu café é a base de clara de ovo, fruta e albumina,almoço a base de carne e saladas.. lanche a base de clara de ovos, frutas. e a noite mais salada e carne.. sucos..

Malho 4 vezes por semana intercalando membros inferiores e posteriores.. faço 1 hora de spinning 4 vezes por semana.

 

Minha suplementação é albumina todos os dias pela manha batido com fruta.. e o whey muscley whey da neo nutri após o treino.. 

e tomo 1 cápsula de lipo 6 black meia hora antes do treino.

O lipo 6 eu tomo todos os dias.. juntamente com a albumina e o whey..

Então gostaria de saber se estou fazendo certo???

Quanto a dieta será que posso começar a ingerir carboidratos no almoço, café da manha??

Quanto ao whey estou tomando o da neo nutri pois me falaram que era muito bom.. mas se n der resultados vou começar a tomar o da optimum, já que dizem que é o melhor..

 

Obrigado...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

1 - pra você ter uma definição,você precisa ter musculos. entao nao adianta querer chegar aos 52 e não ter musculos suficiente,pois eles nao vao aparecer e você nao vai ficar mais definida.

2 - o lipo6 se toma 1 comp. pela manha e outro pela tarde. OK

3 - pode sim colocar um carboidrato,nao vejo problemas,mas antes da uma passada na area de nutrição aqui no forum.

4 - troca esse whey,não vale um custo x beneficio,muitos usam o whey da Radical USA e ate mesmo da FisioNutry,são mais baratos e ambos são bons.

 

ponto extra: não se da pra perder peso e ganhar musculos ao mesmo tempo,não no seu nivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Japo tem razão...com teus treinos suprarelatados está havendo uma incoerencia entre ganhos e perdas...opte agora em ganhar medidas...depois faça treinos que permitam perder um pouco da gordura que com certeza virá ....todos atletas de ponta e mesmo as figures procuram ganhar primeiro...pra depois melhorar (qualidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...