FreakON Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Taylor, ele nem postou fotos recentes, e as fotos que ele postou foi desfocada!... posta uma sua ae , só pode falar que faz melhor!
TaylorTms Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 ué, você nao esta me vendo postar em momento algum que meu corpo é definido, sarado e com a força incalculável ^^
FreakON Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 não, más to vendo só criticar ! o cara pelo - da a cara a tapa e posta a foto! ele com certeza deve saber oque é definição... se ele fala que vai provar isso, pelo - ele tem oque precisa...DETERMINAÇÃO... Eu acredito nele, porque ele procurou o caminha + difícil... ele fala que a força e o físico está aumentando monstruosamente.. oq q tem?? talvez ele se mate na academia pra conseguir isso e ninguém reconheça, más talvez seja bom, quando não acreditam em mim ,é o que alimenta a minha vontade! Ser natural é isso ! será que não entende..;exigir o máximo de si sem drogas.; além de provar pra vcs ele quer provar a si mesmo! admiro ele por isso... ta certo que ele fala muita lorota as vezes e é cabeça dura pra aceitar opiniões ... más ele sabe que ninguém é perfeito, fazendo então com que nenhum treino e dieta seja perfeita... temos que continua caminhando e melhorando cada detalhe, a cada dia...esse é o coração da musculação ser Campeão de si mesmo! spartakus, frangofranca e Pokoyô 3
JeanKleber Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 não, más to vendo só criticar ! o cara pelo - da a cara a tapa e posta a foto! ele com certeza deve saber oque é definição... se ele fala que vai provar isso, pelo - ele tem oque precisa...DETERMINAÇÃO... Eu acredito nele, porque ele procurou o caminha + difícil... ele fala que a força e o físico está aumentando monstruosamente.. oq q tem?? talvez ele se mate na academia pra conseguir isso e ninguém reconheça, más talvez seja bom, quando não acreditam em mim ,é o que alimenta a minha vontade! Ser natural é isso ! será que não entende..;exigir o máximo de si sem drogas.; além de provar pra vcs ele quer provar a si mesmo! admiro ele por isso... ta certo que ele fala muita lorota as vezes e é cabeça dura pra aceitar opiniões ... más ele sabe que ninguém é perfeito, fazendo então com que nenhum treino e dieta seja perfeita... temos que continua caminhando e melhorando cada detalhe, a cada dia...esse é o coração da musculação ser Campeão de si mesmo! me emocionei. TaylorTms 1
TaylorTms Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 EAHIEUAHEAIUHEUIEHUIEAHIUEAHIUEAHIUAE realmente tocou meu coração! =xxx JeanKleber 1
Pokoyô Postado 23 de março de 2013 Autor Postado 23 de março de 2013 Toma Taylor kkkkkkkkkkkkk TaylorTms 1
TaylorTms Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 KKKKKKKKKKKKKKKKKK realmente muito definido rs' Toma Taylor kkkkkkkkkkkkk 31012013383_2.jpg 05122012300_2.jpg Vinicius Souza e JeanKleber 2
Vinicius Souza Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 A segunda mostra bem a definição! pokoyó, não dá bola pro Taylor que ele não sabe nada! Danibrg. e frangofranca 2
victorcoelho Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 A segunda mostra bem a definição! pokoyó, não dá bola pro Taylor que ele não sabe nada! troll, hauhauhauhuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhuahuahuaha JeanKleber, TaylorTms, Micael Silva e 1 outro 4
Danibrg. Postado 23 de março de 2013 Postado 23 de março de 2013 troll, hauhauhauhuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahauhauhauahuahuahuahauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhuahuahuaha [2] JeanKleber e TaylorTms 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora