frangofranca Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 pocotó como sempre inovando, vai que vaaaai!
ippo Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Pocoio sempre com essa... O mais interessante é que as fotos sempre são iguais e a camiseta tbm xD.. frangofranca 1
Danibrg. Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Pocoio sempre com essa... O mais interessante é que as fotos sempre são iguais e a camiseta tbm xD.. Vc tbem reparou, ippo! Eu não quis dizer nada pq o pessoal sempre fala que mulher só repara essas coisas...
spartakus Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 e o sovaco tbm, sempre arborizado. Iomi e Vinicius Souza 2
Vinicius Souza Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 Pocoio sempre com essa... O mais interessante é que as fotos sempre são iguais e a camiseta tbm xD.. Vc tbem reparou, ippo! Eu não quis dizer nada pq o pessoal sempre fala que mulher só repara essas coisas... Nossa, como vcs conseguem prestar atenção na camiseta? Eu só consigo ver os músculos! Danibrg. e ippo 2
Vinicius Souza Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 e o sovaco tbm, sempre arborizado. Natural é isso ai cara!
O Garoto Destemido Postado 19 de março de 2013 Postado 19 de março de 2013 pocoyo the king of naturals
Pokoyô Postado 19 de março de 2013 Autor Postado 19 de março de 2013 Uuuuhhhhhh!! Enganei vocês..eu tenho duas camisetas iguais. A única diferença é que uma tem escrito atrás "Natural bodybuilding". Já os músculos tão meio fraquinho mesmo.. Mas não é por causa de falta de veneno não.. É. preciso considerar que foi agora em janeiro deste ano que eu cheguei à versão final da técnica de musculação que junto com suplementação especial permite aumentar a força.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora