Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO NATURAL COM FOTO DO POKOYÔ


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pokoyo. Fala mais sobre engordar comendo menos calorias que o que se gasta. Interessante isso, de verdade. Qual sua suplementação? Fumar charutos faz mal ta.

 

Micael94.

 

Eu fumo charuto porque sou um cara estiloso, charmoso, grisalho clássico, mas é só uma vez por semana..o Arnold e o Stallone fumam charuto também.

 

Uma vez por semana não faz mal..até porque charuto não se traga...mas o Freud fumava demais e morreu de câncer na garganta e o Ministério da Saúde adverte que fumar faz mal à saúde.

 

Micael coma o menos possível..se sua força tá aumentando então tá tudo bem mas se você não tá conseguindo malhar com disposição nem aumentar seus pesos então você tem que rever a sua dieta pra comer melhor ou mais.

 

Essa história de entrar em bulking para aumentar a força é que eu discuto...a minha aumenta mesmo comendo pouco só que comendo certo.

 

Não quero saber se em bulking aumentaria mais pois o que  aumentaria muito mais seriam as gorduras.

 

Minha suplementação é um segredinho mas não é AES.

 

Agora vou ensinar o caminho das pedras pra ficar com um SHAPE LEGAL..se tem menos de 40 aí é batata que fica.

 

Pra isso vou abrir o tópico COMO FICAR COM UM SHAPE LEGAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael94.

 

Eu fumo charuto porque sou um cara estiloso, charmoso, grisalho clássico, mas é só uma vez por semana..o Arnold e o Stallone fumam charuto também.

 

Uma vez por semana não faz mal..até porque charuto não se traga...mas o Freud fumava demais e morreu de câncer na garganta e o Ministério da Saúde adverte que fumar faz mal à saúde.

 

Micael coma o menos possível..se sua força tá aumentando então tá tudo bem mas se você não tá conseguindo malhar com disposição nem aumentar seus pesos então você tem que rever a sua dieta pra comer melhor ou mais.

 

Essa história de entrar em bulking para aumentar a força é que eu discuto...a minha aumenta mesmo comendo pouco só que comendo certo.

 

Não quero saber se em bulking aumentaria mais pois o que  aumentaria muito mais seriam as gorduras.

 

Minha suplementação é um segredinho mas não é AES.

 

Agora vou ensinar o caminho das pedras pra ficar com um SHAPE LEGAL..se tem menos de 40 aí é batata que fica.

 

Pra isso vou abrir o tópico COMO FICAR COM UM SHAPE LEGAL

Ainda prefiro que seja em video. Ia ser divulgado no mundo todo. Avisa pro pessoal que é uma coisa que funciona em você. Se um iniciante pegar suas dicas pode morrer na academia, achando que comendo pouco vai suportar 140kg no supino como voce mesmo disse. É perigoso isso, mas se der certo essa sua dica aí eu vou te encomendar uma dessas camisetas.

Não se compare ao Arnold, Ninguem se compara ao Arnold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael coma o menos possível..se sua força tá aumentando então tá tudo bem mas se você não tá conseguindo malhar com disposição nem aumentar seus pesos então você tem que rever a sua dieta pra comer melhor ou mais.

 

Essa história de entrar em bulking para aumentar a força é que eu discuto...a minha aumenta mesmo comendo pouco só que comendo certo.

kcals = Energia = Força = performance

 

 

Kcals in

1000                 0

kcals out

2000                                        

  2000x0:1000 = NADA de jeito ahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POCOYO VC VAI SER UMA LENDA ...

 

 

PARA COM GRAÇA CARA, TA FALANDO DAS ESTATUAS AI PQ LEU NO LIVRO DO GRANDE ARNOLD...

 

POCOYO VC FALA BASTANTE LOROTA DE QUE É UM CARA ESTILOSO, UM CARA ESTILOSO NÃO ANDA COM UMA REGATA DESSA COM TANTO PELO NA SUBAQUEIRA ...KKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉ, essas foto do pocoyô foram tiradas no minimo a 15 anos atraz HAEUIEHAEIHAEIUA

 

qeremos fotos NOVAS pocotó!

 

GILETE MAC3.

 

Conversa é essa!!!

 

Essa foto eu tirei a uns três dias atrás

 

Meu celular tem foto com timer.

 

Na verdade andei fazendo umas experiências mal suscedidas com a dorsal por isso ela não saiu bem na foto.

 

O braço tá aumentando mas pouco pro meu gosto.

 

O peito foi o que mais evoluiu.

 

Agora a força..meu amigo..tá explodindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais as fotos são sempre iguais e com a mesma roupa! kkkkkkkkkkkk

 

Conversa é essa!!!

 

Essa foto eu tirei a uns três dias atrás

 

Meu celular tem foto com timer.

 

Na verdade andei fazendo umas experiências mal suscedidas com a dorsal por isso ela não saiu bem na foto.

 

O braço tá aumentando mas pouco pro meu gosto.

 

O peito foi o que mais evoluiu.

 

Agora a força..meu amigo..tá explodindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...