Brainstrong Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Porkoyo não troca de roupa quanto mais velho o cara vai ficando, mais desleixado ele fica. LOL e o sovaco tbm, sempre arborizado. spartakus 1
Taerone Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 deixem o mestre pokoyó em paz, seus usuarios de esteroides! frangofranca, Regis Rock e Danibrg. 3
Vinicius Souza Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Pokoyó, sei que você não é muito adepto dessas dietas cut e bulk, mas gostaria de saber sua opinião sobre um assunto. Em qual época do ano você acha melhor fazer cutting, no inverno ou verão?
Taerone Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Pokoyó, sei que você não é muito adepto dessas dietas cut e bulk, mas gostaria de saber sua opinião sobre um assunto. Em qual época do ano você acha melhor fazer cutting, no inverno ou verão? não é questão DO Q É MELHOR E SIM DO QUE É OBRIGATÓRIO FAZER KKK
O Garoto Destemido Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 não é questão DO Q É MELHOR E SIM DO QUE É OBRIGATÓRIO FAZER KKK Pra que malmeja estetica, igual vc Obrigatorio é estar seco o ano inteiro. Eu ainda me arrepend oamargamente do bulking sujo, acho q meio do ano resolvo ele
Pokoyô Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Pokoyó, sei que você não é muito adepto dessas dietas cut e bulk, mas gostaria de saber sua opinião sobre um assunto. Em qual época do ano você acha melhor fazer cutting, no inverno ou verão? Vinícius você sabe que eu defendo o seguinte. Você tem que descobrir a alimentação que aumente sua força ainda que não seja o máximo aumento de força. Quando achar olhe pra sua barriga. Tá grande? Não tá tanquinho? Então corte uma coisa ou outra ou altere, sempre com o cuidado de manter o aumento de força...a qualquer sinal de perda de força volte pro bulking relativo. Qualquer época é boa pra fazer isso. Eu quero provar que não é preciso comer muito pra aumentar a força e consequentemente o físico. Na verdade o natural tem que ficar sempre fino mas preservando o aumento da força porque com ela vem o físico. Se sua força não tá aumentando é porque sua técnica está errada ou porque seus suplementos não são bons.
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Pocoyo, meu percentual de gordura por bioimpedancia deu 10% contando com gordura visceral, nao somente esqueletica. E no site que voce indica que é o corpo perfeito deu 12%, isso somente de gordura esqueletica. E pelo adipometro eu tenho 6% no momento, que é o percentual real. Tem certeza que da pra confiar nesse corpoperfeito?
Pokoyô Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Pocoyo, meu percentual de gordura por bioimpedancia deu 10% contando com gordura visceral, nao somente esqueletica. E no site que voce indica que é o corpo perfeito deu 12%, isso somente de gordura esqueletica. E pelo adipometro eu tenho 6% no momento, que é o percentual real. Tem certeza que da pra confiar nesse corpoperfeito? Seu percentual correto é 10%, o da bioimpedância. O do adipômetro tá errado, porque 6% é percentual de maratonista esquelético...os culturistas profissionais na base de insulina, soro, trembolona, GH competem com 7%. O site CORPO PERFEITO sinalizou bem seu BF e com esse BF dá pra mostrar a definição que você tem e.... se tiver...barriga tanquinho. Meu objetivo é conseguir um BF de 11 a 14% com aumento de força..... mas tá difícil. Ainda não vi o resultado da minha baixa de 450 calorias mas vou esperar um pouco pra pensar em novo corte.
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Seu percentual correto é 10%, o da bioimpedância. O do adipômetro tá errado, porque 6% é percentual de maratonista esquelético...os culturistas profissionais na base de insulina, soro, trembolona, GH competem com 7%. O site CORPO PERFEITO sinalizou bem seu BF e com esse BF dá pra mostrar a definição que você tem e.... se tiver...barriga tanquinho. Meu objetivo é conseguir um BF de 11 a 14% com aumento de força..... mas tá difícil. Ainda não vi o resultado da minha baixa de 450 calorias mas vou esperar um pouco pra pensar em novo corte. Cara, o certo é o do adipometro. Da bioimpedancia envolve gordura visceral, acumulo de agua, liquido cerebral... Tudo! E qualquer culturista com 7% perde. Chegam no 4, ate 3% com uso de diureticos.
Regis Rock Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 deixem o mestre pokoyó em paz, seus usuarios de esteroides! Os nóias estão trollando o mestre....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora