frangofranca Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Os nóias estão trollando o mestre....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seu infame, como tem a audácia de insultar nosso Meste!!! Regis Rock e Pokoyô 2
Pokoyô Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 Micael. Se você acredita nisso não posso fazer nada. Eu sei que o do Zyzz tá 0%...dizem que ele morreu.
vitorferreira Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 "aumentar força máxima sem comer muito" Adeus halterofilistas q ingerem 8 mil kcal/dia. adeus, adeus, adeus... anão pokoyo... conta outra.... e vc ñ tiver seu estoque de glicose CHEIO a força ñ é maxima e todo mundo sabe disso! e TODO MUNDO sabe tb "ja foi provado" q ñ é exclusivamente a carga q faz o musc crescer... e sim a fadiga... da pra ter a mesma fadica com uma crga um pouco mais leve e algumas series a mais Oo frangofranca, Danibrg. e Micael Silva 3
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 Micael. Se você acredita nisso não posso fazer nada. Eu sei que o do Zyzz tá 0%...dizem que ele morreu. Ele era um drogado cachaceiro e burro.
Arnold1989 Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 O Proprio GH15 ja falou q 3% é raro, 3% o cara ta caminhando pra cova pois a possibilidade de falencia dos orgão é grande. Andreas Munzen chegou abaixo dos 3%. todo mundo sabe ond ele ta agora
Micael Silva Postado 20 de março de 2013 Postado 20 de março de 2013 body-fat-percentage-picture-men-women.jpg To com 6% nem a metade do shape da imagem. Isso porque cada um é um. Tenho uma vascularização boa, o meu varia de 8 a 6. Quero chegar aos 4% antes do bulk, mas isso é por um dia, fotos, evento, acabou. Jamais prejudicar a saude. É legal tomar gatorade quando o bf tiver abaixo de 5%
Pokoyô Postado 20 de março de 2013 Autor Postado 20 de março de 2013 "aumentar força máxima sem comer muito" Adeus halterofilistas q ingerem 8 mil kcal/dia. adeus, adeus, adeus... anão pokoyo... conta outra.... e vc ñ tiver seu estoque de glicose CHEIO a força ñ é maxima e todo mundo sabe disso! e TODO MUNDO sabe tb "ja foi provado" q ñ é exclusivamente a carga q faz o musc crescer... e sim a fadiga... da pra ter a mesma fadica com uma crga um pouco mais leve e algumas series a mais Oo Meu caro Vítor. Acompanhei seu "cutting". Passou uma fome danada, ficou uns dias até mais fino mas e só..ainda tá fino? Caro quem compete só precisa estar fino no dia da competição. A gente não.. Vou explicar isso pela enésima vez. Um culturista que toma esteróides aumenta a retenção de nitrogênio então ele assimila melhor as proteínas que come...o natural não..quando come muito isso vira gordura. Não adianta natural comer muito.será que não dá pra entender isso não? O natural come relativamente pouco..vai no limite de sua capacidade de retenção de nitrogênio e tá aumentando a força, porque não? Perder peso significa apenas que você passou a comer menos do que antes..não significa que tá com déficit profundo e sem conseguir aumentar a força. Eu te digo que minha força hoje mesmo aumentou e minha dieta tá agora em 1880 calorias e minhas calorias basal e de atividade somada teoricamente dão 1.840. Agora você não é obrigado a acreditar nisso..continue fazendo bulking... Boa sorte.
vitorferreira Postado 21 de março de 2013 Postado 21 de março de 2013 cara... eu ñ faço mais bulk... sim, minha cintura ta a mesma coisa "77 cm" o q citei foi q "força máxima" q vc citou ñ se consegue comendo pouco, o estoque tem q estar jeito igual falei... minha intensão ñ é julgar e nem comparar, mas quanto tempo vc ta estagnado????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora