Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

VitorFerreira, como o Taerone disse, lê o post da galera ai pra traz que você vai intender esse tópico.. kkkkkk

Vendo os posts do pocoyô imagindo meu pai fzendo musculação, porque a mentalidade é a mesma, o cara qer ir contra a cientifico pelo um metodo que nao tem lógica alguma kkkkkk

A palavra do Pokoyo já é o suficiente pra fazer qualquer metodo cientifico cair por terra

Postado

Daqi uns dia ele fala que se tu derrubar um halter de 20kg, com a ESPETACULAR FORÇA da mente dele ele vai contra a lei da gravidade e evita a queda!

kkkk

A palavra do Pokoyo já é o suficiente pra fazer qualquer metodo cientifico cair por terra

Postado

bom... o tempo é de vcs.. kkkkk

na praia tava andando a noite e topei com um cara sem camisa, de 1;90 "meio gordo, sem peitoral algum" e um braço todo deformado, to tamanho do desse cara ai, so q com triceps maior e todo deformado kkkk o cara tava la se achando e o povo olhando com aquela cara de nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu realmente acho que um braço de 40 cm é pouco mesmo, embora o meu seja definido e não retido conforme já documentado em foto.

Mas o Lance se queixa que é natural e tem braço de 50 cm.

Eu tou indo tranquilamente pra 41 cm frio e acho que vou chegar nos 44 cm sem correr o risco de empacotar tentando isso do jeito do Nasser e do Zyzz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...