Arnold1989 Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 VitorFerreira, como o Taerone disse, lê o post da galera ai pra traz que você vai intender esse tópico.. kkkkkk Vendo os posts do pocoyô imagindo meu pai fzendo musculação, porque a mentalidade é a mesma, o cara qer ir contra a cientifico pelo um metodo que nao tem lógica alguma kkkkkk A palavra do Pokoyo já é o suficiente pra fazer qualquer metodo cientifico cair por terra Pokoyô, TaylorTms e frangofranca 3
TaylorTms Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Daqi uns dia ele fala que se tu derrubar um halter de 20kg, com a ESPETACULAR FORÇA da mente dele ele vai contra a lei da gravidade e evita a queda! kkkk A palavra do Pokoyo já é o suficiente pra fazer qualquer metodo cientifico cair por terra
Regis Rock Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Nada como começar um dia de trabalho lendo os tópicos do mestre pra dar um up.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk JeanKleber 1
vitorferreira Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 bom... o tempo é de vcs.. kkkkk na praia tava andando a noite e topei com um cara sem camisa, de 1;90 "meio gordo, sem peitoral algum" e um braço todo deformado, to tamanho do desse cara ai, so q com triceps maior e todo deformado kkkk o cara tava la se achando e o povo olhando com aquela cara de nojo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
FreakON Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 COITADO... TODOS TEM SEU MOMENTO DE GLORIA... =)
frangofranca Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 frangofranca = judas só eu e o mestre pokoyó nos permanecemos fortes naturalmente ok taeron ( entendedores entenderão ) ARIAIRARIAIRA
Taerone Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 ok taeron ( entendedores entenderão ) ARIAIRARIAIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pokoyô Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 Eu realmente acho que um braço de 40 cm é pouco mesmo, embora o meu seja definido e não retido conforme já documentado em foto.Mas o Lance se queixa que é natural e tem braço de 50 cm.Eu tou indo tranquilamente pra 41 cm frio e acho que vou chegar nos 44 cm sem correr o risco de empacotar tentando isso do jeito do Nasser e do Zyzz.
TaylorTms Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 uhuu, braço do pocoyô é definição pura *-* frangofranca 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora