Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

cara, ja tentou voltar os carbos? 

nessa estagnação, teve uns dias que fiz um ''rápido bulk'' .. Nada feito

To abusando dos carbos nesse final de semana e na segunda to pensando em comecar a  mandar um zero carb ou carb cycle ..

Postado

nessa estagnação, teve uns dias que fiz um ''rápido bulk'' .. Nada feito

To abusando dos carbos nesse final de semana e na segunda to pensando em comecar a  mandar um zero carb ou carb cycle ..

zero carb não existe, aí que você vai continuar estagnado...

Carb ciclying é melhor.

Postado

zero carb não existe, aí que você vai continuar estagnado...

Carb ciclying é melhor.

belezinha então ..

vou comecar segunda, vamos ver .. Li uns artigos e realmente, no papel, parece ser muito bom.

Meu maior medo é catabolizar com o aej, mas vou maneirar

Postado

Sardinha Júnior.

Você é um ícone desse fórum.

Você é uma cara tão importante aqui que vou aproveitar essa oportunidade pra ensinar você e a galera a ficar com barriga semi-tanquinho (principalmente superior) com apenas um exercício.

1200 calorias?...Então você deve tá usando o método ZYZZ de nutrição...espero que não chegue ao mesmo resultado.

Pega um halteres e monta ou já montado com um peso relativamente alto..

Deita em cima de uma esteira..

Coloca esse halteres em cima do teu peito e pega ele  com as duas mãos...

Ele tem de ficar no sentido  vertical com um lado virado pro teu queixo e o outro no rumo da virilha..

As duas mãos seguram o cabo...

Cola os cotovelos no corpo e flexiona..

Cara dois meses e começa a aparecer teu tanquinho...boa sorte.

Postado

Pocotó, você é uma figura !

Eu não treino abdomen na academia, pq no treino de luta, já treino muito o abdomen ( coisa de 1000 abdominais, 3 vezes por semana ) ..

Ele fica bem machucado, então dou muito tempo de descanso para ele .. O foco principal, não é o abdomen, pq ele é relativamente hipertrofiado. O foco principal é a dieta. Vou comecar esse carb cycling para ver, nunca fiz, coisa nova .. Sempre bom inovar !

Só para constar, eu conheco esse exercicio, e realmente é muito bom.. Mas a questão do ''tanquinho'' é mais dieta que treino .

abss

Postado

Pocotó, você é uma figura !

Eu não treino abdomen na academia, pq no treino de luta, já treino muito o abdomen ( coisa de 1000 abdominais, 3 vezes por semana ) ..

Ele fica bem machucado, então dou muito tempo de descanso para ele .. O foco principal, não é o abdomen, pq ele é relativamente hipertrofiado. O foco principal é a dieta. Vou comecar esse carb cycling para ver, nunca fiz, coisa nova .. Sempre bom inovar !

Só para constar, eu conheco esse exercicio, e realmente é muito bom.. Mas a questão do ''tanquinho'' é mais dieta que treino .

abss

treinar 1000 abdominais não diz muita coisa pra mim icon_wink.gif

Postado

treinar 1000 abdominais não diz muita coisa pra mim icon_wink.gif

tambem acho ..

É que no momento, to focando só no bjj .. Na época que fazia judô, muay thay e bjj era sinistro

Tenho que treinar assim, mas preferia fazer minha serie de abdominais na academia mesmo ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...