fabio1988 Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Fala galera.. segue aí as fotos do meu desenvolvimento, ainda estou longe do ideal maaaas vendo o antes e depois vejo que já melhorou algo.. O Início: 112kg de muita gordura.. rsrs 6 meses de cutting Com 96kg 3 Meses de bulking 108kg 2 Meses de cutting Hoje 101 kg Bom vou fazer mais um mês de cutting e começar outro bulking... Fiz uma mudança na dieta.. antes bebia 2 litros de refri por dia.. enfim mudei muita coisa.. suplementei com whey, caseína.. creatina.. e até agora nada de esteroides.. LiancePlealay e Dazzel 2
tuner Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 da primeira pra ultima ta bem evoluido heim mas que tanto vc entra em bulk e depois em cult cara rsrsrs
fabio1988 Postado 22 de março de 2013 Autor Postado 22 de março de 2013 da primeira pra ultima ta bem evoluido heim mas que tanto vc entra em bulk e depois em cult cara rsrsrs kkkkkkkk.. é tenso.. mas eu sou endormofo eu acho.. qualquer coisa eu ganho gordura.. dai tem que ficar fazendo cutting direto...
JeanKleber Postado 22 de março de 2013 Postado 22 de março de 2013 Prabens cara ficou massa, evolução legal tbm sou endo sei o seu desespero rs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora