Dazzel Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Boa Tranformação cara, muito legal. UI ELE TEM UM IPHONE 5 Mais essa foi boa! jadhiel 1
Anathema Postado 26 de março de 2013 Postado 26 de março de 2013 Bela evolução amigo... Segue firme. Muito bom. Abraços e bons treinos Anathema
fabio1988 Postado 30 de abril de 2013 Autor Postado 30 de abril de 2013 Atualizando ps. foto tirada com meu iphone 5
LaNCe Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 kkkkkkkk... mas é uma moça mesmo... o meu iphone 5 é fake também? Moro sozinho, tenho meu carro e o ap é meu né cara.. comprei com minha grana e inclusive eu que pago minhas contas... enfim.. não vou discutir minhas condições financeiras com um moleque, creio que aqui não é o lugar para isso...
LaNCe Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Atualizando ps. foto tirada com meu iphone 5 Dazzel 1
Dazzel Postado 2 de julho de 2013 Postado 2 de julho de 2013 Atualizando ps. foto tirada com meu iphone 5
fabio1988 Postado 16 de julho de 2013 Autor Postado 16 de julho de 2013 atualizando... porra.. fui inventar de fazer um cutting com dieta cetogênica.. me fudi.. perdi massa magra pra caralho.. voltei a ser frango.. agora tô em um bulking pra ver se recupero alguma massa magra.. mas de qualquer forma estamos aí..
Pokoyô Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 "Voltei a ser frango" com a dieta cetogênica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viu Micael? Viu Vinícius? Realmente cara você perdeu muito com restrição de carb mas recupera rápido, em uma semana, se for só isso.
Vinicius Souza Postado 16 de julho de 2013 Postado 16 de julho de 2013 "Voltei a ser frango" com a dieta cetogênica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Viu Micael? Viu Vinícius? Realmente cara você perdeu muito com restrição de carb mas recupera rápido, em uma semana, se for só isso. Pq viu Vinicius?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora