Anklyn Postado 24 de março de 2013 Postado 24 de março de 2013 Começa jogando fora a cueca falsa da Diesel Dazzel 1
Taerone Postado 24 de março de 2013 Postado 24 de março de 2013 Começa jogando fora a cueca falsa da Diesel olha que eu sou mais fresco com roupas aqui e nem tinha reparado na cueca do cara... lol mas realmente se for fake tem q colocar fogo mesmo kkk
Anklyn Postado 24 de março de 2013 Postado 24 de março de 2013 Tem dúvida que é fake? olha a cortina da sala dele que você tira suas duvidas
fabio1988 Postado 25 de março de 2013 Autor Postado 25 de março de 2013 kkkkkkkk... mas é uma moça mesmo... o meu iphone 5 é fake também? Moro sozinho, tenho meu carro e o ap é meu né cara.. comprei com minha grana e inclusive eu que pago minhas contas... enfim.. não vou discutir minhas condições financeiras com um moleque, creio que aqui não é o lugar para isso...
Anklyn Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 kkkkkkkk... mas é uma moça mesmo... o meu iphone 5 é fake também? Moro sozinho, tenho meu carro e o ap é meu né cara.. comprei com minha grana e inclusive eu que pago minhas contas... enfim.. não vou discutir minhas condições financeiras com um moleque, creio que aqui não é o lugar para isso... UI ELE TEM UM IPHONE 5 Taerone, Dazzel, frangofranca e 1 outro 4
frangofranca Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 UI ELE TEM UM IPHONE 5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Taerone Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 huahuahuhuahuauhahuahu UI ELE TEM UM IPHONE 5
Taerone Postado 25 de março de 2013 Postado 25 de março de 2013 hahah calma carinha galera aqui é assim mesmo, zuação mas é brincadeira cara leve na esportiva como toda a galera aqui leva galera costuma trotear os novatos mesmo kkk ainda mais se eles tem um iphone 5 huuhhuahua abs Danibrg. e jadhiel 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora