mimat Postado 11 de abril de 2013 Autor Postado 11 de abril de 2013 Squat, estou maravilhada com O efeito de 15mg diários tomados manha, tarde e noite, como indicado. Perna, bunda, costas, barrigas torneadas e super duras, estou tomando a 16 dias faz hj e dieta perfeita! A dieta de fato Eh importante, da outra vez pequei na dieta, como eu Ja havia relatado. A opção por 15mg é por conta da história dos receptores e como eu quero ciclar novamente oxan daqui há 1 ano, que acho período ideal para que o organismo volte ao seu estado ideal de saudável, vou na próxima vez ciclar com 20 mg. Enfim, me corrijam caso eu esteja falando bobagem. Da 1o vez nem proteína, albumina eu tomei e vi resultado, dessa vez eu To maravilhada e com 15mg e Nao 30mg como todas agora fazem. Vou postar foto como prometido ao Matheus. Agora eu gostaria de tirar uma duvida com todos, ainda falta pra minha oxan acabar, vou fazer as 8 semanas.. Mas gostaria de saber o que seria o melhor para dar continuidade ao trabalho do meu corpo, sem perder muito efeito dela, para eu tomar pos oxan? Eu quero aproveitar que meu irmão esta vindo de Los Angeles e La ele tem acesso a todos produtos com melhor preço. Eu pensei, como eu disse acima no clembuterol... Mas o que vcs me aconselham para manter o pique, o lance durinho e sarado da oxan? Eu, devo lembrar que meu ideal de corpo é uma aparência mais atlética e não esse tipo 'popozuda' de academia, de fato acho deselegante. Aguardo ajuda de todos! Obrigada demais! Alice Oliveira S. e mimat 1 1
Squat Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 oxan é uma droga tranquila pra mulher, vc n vai precisar fazer TPC não. pede pra ele te trazer bons BCAAs hehehe, que aqui é caro e é um dos suples mais importantes se vc tomar corretamente e na dosagem correta, no mais mesmo, dieta =) Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora