Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona Gc


mimat

Post Destacado

Ola!

 

É o seguinte, comprei a oxandrolona da Gc pelo site landerlan online 200 capulas 5mg, vieram só 196 capsulas. Já fiquei bastante cabreira quanto a veracidade do produto. Fiz um ciclo ano passado com capsulas de 10mg manipuladas por um medico e amei o resultado! Foram 60 dias, cheguei a fazer 20mg 10 dias, mas voltei para 10mg pois comecei a me achar muito grande, e as pessoas já viravam para mim e diziam: Está malhando né?

Agora vamos ao assunto de maior interesse, caso não seja fake essa oxandrolona resolvi este ano tomar 5 dias de 10mg, tomando 1 capsula de manha e outra depois do treino que dá mais ou menos 4h entre as duas capsulas. E depois desses 5 dias queria ficar com 15mg direto, já que gostei do resultado com 10mg ano passado e achei as 20mg too much.

Pego musculatura rápido. Treino musculação 5 dias na semana e faço aerobico todos os dias. Prefiro ficar sequinha definida e durinha.

Estou tomando dessa vez o Total protein da dna antes de malhar, da 1o vez que ciclei a oxan não tomei nenhum desses shakes, porem tomei sibutramina, oxyelite e lipo 6. Desta vez estou tomando novamente o lipo 6 1 caps antes do treino e pretendo inserir o clembuterol, o que acham? Estou fazendo a dieta de sempre, me alimento super bem.

Optei pelo Total protein pelo custo-beneficio...tenho medo de engordar com esses shakes ou ficar com aparencia inchada..e como a absorção é lenta do total protein me falaram para tomar antes do treino.

 

Meço 1,61 e estou pesando 60kg, bem distribuídos. Gostaria de informações sobre tudo, como tomar o total protein, se vale o clembuterol, como usar a oxan, antes, depois que tempo espassar no uso dela 4h, 6h... Enfim, me ajudem.

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


whey se usa dps do treino, junto com carbo de alto ig, no caso, dextrose e/ou maltodextrina.

 

em relação a oxa, ja te respondi no outro post, divida em cedo, a tarde, e a noite (3 vezes ao dia).

 

clembuterol pode ate usar sim, se realmente houver necessidade, na maior parte dos casos, dieta e aeróbico ja resolvem... ah, e como vc ta usando oxa, ajuda mais ainda. 

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Vou usar o whey agora depois do treino e procurar a dextrose ou a maltodextrina, mas não vou inchar por conta disso? Sou cabreira, já fui grande, como disse malho uma vida inteira e já usei de tudo, hoje meu ideal de beleza é sequinha e definida com cara de esportista e longe de Gracianes barbosa. Ou seja dietinha com o menos carbo possível e bastante aeróbico. Uma pergunta, vc aconselha tomar logo as 15mg e nem esperar ate este domingo tomando 10mg? Vou postar uma foto pra vc dar um olhada. Muito obrigada mesmo Exxpert!!! bj 

whey se usa dps do treino, junto com carbo de alto ig, no caso, dextrose e/ou maltodextrina.

 

em relação a oxa, ja te respondi no outro post, divida em cedo, a tarde, e a noite (3 vezes ao dia).

 

clembuterol pode ate usar sim, se realmente houver necessidade, na maior parte dos casos, dieta e aeróbico ja resolvem... ah, e como vc ta usando oxa, ajuda mais ainda. 

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada! Vou usar o whey agora depois do treino e procurar a dextrose ou a maltodextrina, mas não vou inchar por conta disso? Sou cabreira, já fui grande, como disse malho uma vida inteira e já usei de tudo, hoje meu ideal de beleza é sequinha e definida com cara de esportista e longe de Gracianes barbosa. Ou seja dietinha com o menos carbo possível e bastante aeróbico. Uma pergunta, vc aconselha tomar logo as 15mg e nem esperar ate este domingo tomando 10mg? Vou postar uma foto pra vc dar um olhada. Muito obrigada mesmo Exxpert!!! bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SObre suas duvidas:

 

Oxan é um boa droga para mulheres, 20mg é a dosagem mais utilizada, eu usaria 20 em vez dos 15, ate pq vc ja utilizou uma vez e os receptores irão responder menos do que na vez anterior.

 

Sobre o clen, da para tomar junto, mais não esqueça da dieta, não peque nisso..

 

Sobre o total protein, não lembro a tabela dele, mais ajuda na dieta em deficit proteico.

 

Eu deixaria o lipo 6 para dpeois do ciclo..

 

 

ps: Náo esqueça que a base de tudo é a dieta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ippo muito obrigada! Da 1o vez que tomei eu fiquei tomando 10mg, e fiz 10 dias de 20mg mas achei que inchei e voltei para os 10mg, por isso que acredito que os 15mg vao ser perfeitas... Enfim, mas vou observar pra ver de não vale de fato ir para as 20mg. Dessa vez a dieta ta linda. Gostaria de tirar uma duvida a mais, focar nos aerobicos Eh bom com oxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu compraria um whey melhor. Nao adianta que eu nao engulo DNA de jeito nenhum, sao produtos péssimos, os piores do mercado.

 

Apesar de ter 25g de proteína por dose, a concentração é em uma dose de 40g e nao 30g como é comum, ou seja, tem 14g de carboidrato por dose contra 4g dos wheys comuns.

 

Sem contar que nos ingredientes contam com:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada.

 

Ou seja, isso nao é whey porcaria nenhuma. Em qualquer produto os ingredientes vem em ordem decrescente, entao o que mais tem nesse whey é proteína de soja, depois trigo, depois leite em pó, e por ÚLTIMO tem whey.

 

Nao adianta pagar pouco, gaste um pouquinho mais e tenha um whey de qualidade. Existem boas opções nacionais e que nao vao custar muito acima do que voce pagou nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria um whey melhor. Nao adianta que eu nao engulo DNA de jeito nenhum, sao produtos péssimos, os piores do mercado.

Apesar de ter 25g de proteína por dose, a concentração é em uma dose de 40g e nao 30g como é comum, ou seja, tem 14g de carboidrato por dose contra 4g dos wheys comuns.

Sem contar que nos ingredientes contam com:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada.

Ou seja, isso nao é whey porcaria nenhuma. Em qualquer produto os ingredientes vem em ordem decrescente, entao o que mais tem nesse whey é proteína de soja, depois trigo, depois leite em pó, e por ÚLTIMO tem whey.

Nao adianta pagar pouco, gaste um pouquinho mais e tenha um whey de qualidade. Existem boas opções nacionais e que nao vao custar muito acima do que voce pagou nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...