Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

oxandrolona Gc


mimat

Post Destacado


Eu compraria um whey melhor. Nao adianta que eu nao engulo DNA de jeito nenhum, sao produtos péssimos, os piores do mercado.

Apesar de ter 25g de proteína por dose, a concentração é em uma dose de 40g e nao 30g como é comum, ou seja, tem 14g de carboidrato por dose contra 4g dos wheys comuns.

Sem contar que nos ingredientes contam com:

Proteína isolada de soja, proteína hidrolizada do trigo, leite em pó desnatado, soro de leite desnatado, whey protein concentrada, whey protein isolada.

Ou seja, isso nao é whey porcaria nenhuma. Em qualquer produto os ingredientes vem em ordem decrescente, entao o que mais tem nesse whey é proteína de soja, depois trigo, depois leite em pó, e por ÚLTIMO tem whey.

Nao adianta pagar pouco, gaste um pouquinho mais e tenha um whey de qualidade. Existem boas opções nacionais e que nao vao custar muito acima do que voce pagou nesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, certeza se vc "inchou" , a culpada não foi a oxan, oxan não retem e não incha nada. Essa dosagem está relativamente baixa, antes qundo vc tomava 10mg por dia, ja estava "errado" , pois levando em conta a meia vida da  droga, de 6~8h, vc deveria dividir a dose no MINIMO em 3x ao dia, de 8 em 8h, para manter uma concentração mais homogênea da droga no seu corpo. 

 

Seja feliz e mande a dose que todas as mulheres mandam, 30mg, oxan é uma droga fraca, com efeitos suaves, vc vai ter mais perda de gordura e medidas,a gora crescer acho meio difícil. Ja comprei uma Oxan manipulada nesse site que vc disse, não gostei, por isso não compro mais nada com eles. Além de serem super caros, não confio na procedencia do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, certeza se vc "inchou" , a culpada não foi a oxan, oxan não retem e não incha nada. Essa dosagem está relativamente baixa, antes qundo vc tomava 10mg por dia, ja estava "errado" , pois levando em conta a meia vida da droga, de 6~8h, vc deveria dividir a dose no MINIMO em 3x ao dia, de 8 em 8h, para manter uma concentração mais homogênea da droga no seu corpo.

Seja feliz e mande a dose que todas as mulheres mandam, 30mg, oxan é uma droga fraca, com efeitos suaves, vc vai ter mais perda de gordura e medidas,a gora crescer acho meio difícil. Ja comprei uma Oxan manipulada nesse site que vc disse, não gostei, por isso não compro mais nada com eles. Além de serem super caros, não confio na procedencia do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...