Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 anos e termogênico: posso tomar Lipo 6?


pedroqueiroz

Post Destacado

bom, tenho 15 anos e uma saúde de ferro tudo regular fiz exames quando eu estava gordo é estava o seguinte:

total : 100

 

Glicose: 58

Colesterol

HDL:30 mg/dl

LDL: 55,0mg/dl

VLDL: 15,0 mg/dl

Triglicérides: 75mg/dl

 

acido urico

5,0mg/dl

 

gostaria de saber se eu posso tomar lipo6 ? a e outra que os exames de coração deram todos normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não é aconselhavel tomar nenhum tipo de suplemento antes dos 18 anos.

Vai em uma nutricionista e se informa melhor.

Faz um diata bacana e se esforça que consegue resultados também.

Quando eu tinha 17 anos perdi 20kg em 6 meses, com uma dieta não muito boa e sem tomar suplementação.

Se eu tivesse feito uma dieta bacana meus resultados chegariam mais rapidos.

Ai é contigo brother, fui.

 

 

Edit: Realmente estava meio equivocado, os caras que entendem mais já falaram ae. rsrs

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade seja dita????? Não podemos tomar suples antes dos 18????? desculpa mas não entendi...onde está a verdade disto? 

Porque a minha verdade é: antes de tomar suples precisamos saber se realmente há necessidade...idade não importa.

O whey é só depois dos 18? e se eu não conseguir chegar nas proteinas diárias eu fico sem por causa da idade? 

EU vou tomar lipo6black em cutting de 2 meses, e acabei de fazer 16 anos... então vou cancelar a compra? poorque nao tenho 18? falo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey é só depois dos 18? e se eu não conseguir chegar nas proteinas diárias eu fico sem por causa da idade? 

EU vou tomar lipo6black em cutting de 2 meses, e acabei de fazer 16 anos... então vou cancelar a compra? poorque nao tenho 18? falo nada.

 

Antes de aprender a tomar suplemento aprenda pelo menos interpretação de texto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de aprender a tomar suplemento aprenda pelo menos interpretação de texto

O meu guri presta atenção no que ele disse

"Não é aconselhavel tomar nenhum tipo de suplemento"

Porque o whey nao se encaixa?  qual parte da interpretação?

 

 

Lembrando que colégio é uma coisa academia é outra

Interpretar é uma tomar é outra ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu guri presta atenção no que ele disse

"Não é aconselhavel tomar nenhum tipo de suplemento"

Porque o whey nao se encaixa?  qual parte da interpretação?

 

 

Lembrando que colégio é uma coisa academia é outra

Interpretar é uma tomar é outra wink.png

Cara, presta atenção de novo!

"Não podemos tomar suples antes dos 18?????"

Isso foi uma interrogação e não uma afirmação. Ele quis defender praticamente o mesmo ponto de vista que o teu!!

 

MarkusB não é moderador deste forum atoa, ele tem muito conhecimento, tanto que atua profissionalmente na area de suplementação. Você como novato no forum e um adolescente com pouco tempo de treino devia ter mais humildade, garanto que assim você vai aprender bastante aqui no forum onde todos que queiram sanar suas duvidas são bem vindos mas humildade sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, presta atenção de novo!

"Não podemos tomar suples antes dos 18?????"

Isso foi uma interrogação e não uma afirmação. Ele quis defender praticamente o mesmo ponto de vista que o teu!!

 

MarkusB não é moderador deste forum atoa, ele tem muito conhecimento, tanto que atua profissionalmente na area de suplementação. Você como novato no forum e um adolescente com pouco tempo de treino devia ter mais humildade, garanto que assim você vai aprender bastante aqui no forum onde todos que queiram sanar suas duvidas são bem vindos mas humildade sempre! 

tu pensou que eu estivece falando sobre a resposta do Markus B?

Não cara, eu tava falando da resposta do Pauloklug e ainda afirmando com mais algumas coisas o que o Markus falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...