Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Jornada!


Josiaqui

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Mesma altura que eu (1,69) eu tenho, peso tambem uns 69, 70kg. Tambem ja cheguei perto dos 90. Sempre seguindo dieta e usando AE's. Parabens por ter conseguido tudo isso naturalmente. Biotipo tambem influencia muito. Eu com o mesmo peso e o BF mais baixo que os 8% do chute do pokoyo to menos definido. Parabens! Otima evolução. Se ta assim natural, faz o que o pokoyo quer porque tem potencial hahahaha, chegue aos 100kg sem esteroides que voce consegue fazer um grisalho feliz. Prarabens! Brincadeiras a parte, otimo shape!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra chega em 90 e volta pra 69, muito bom mesmo, isso prova que um fisico equilibrado e definido aparenta ser maior do que um  volumoso e retido. Embora eu, hoje, me enquadre mais no retido rsrs, mas esse ano quero fechar mais seco, mas por enquanto vo seguir o meu bulk até agosto, gosto de volume.

 

Só uma pergunta, você chegou nos 90 porque quis, ou meio que perdeu um pouco do controle?

 

parabens, segue firme!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, vale a pena ir em um nutricionista e medir o bf com exatidão. eu chuto uns 8%

 

Então, já deveria ter ido desde o começo, mas com a correria do dia a dia acabei deixando de lado algo tão essencial que é a dieta acompanhada por um profissional, to penando pra sair do meu peso, agora é a hora em que eu vou precisar de uma dieta BEM melhor mesmo pra continuar evoluindo!

 

Abraço!

 

Você poderia passar sua dieta pra gente né cara?

 

Manteve bastante massa magra no seu CUTT...

 

Passo sim cara, mas não tem muito segredo, foi foda porque cortei doces, lanches (comia 4 vezes por semana no mínimo), pizza, e tudo mais quase que do nada e comecei comer apenas alimentos ricos em fibras proteínas e restringi um pouco os carboidratos, lembrando que no auge dos 90 kg eu corria todos os dias pelo menos 10 km.

 

Eu comecei um relato e postei a minha dieta lá, na época eu só não comia batata doce. Não considero minha dieta de agora boa porque acredito que não consumo o que meu corpo necessita, como falei pro Carlos Alexandre agora vou precisar de uma ajuda pra deixa-la melhor, a massa magra consegui manter legal, pra ter uma ideia eu tinha 44 cm de braço com 90 kg e to com 40 cm com 69 kg

 

segue o link:

 

http://migre.me/dXY8A

 

Abraço!

 

Boa evolução irmão!

Sem ciclos mesmo? Independente disso, bons resultados mesmo...

 

Valeu Brother, sem ciclos, é dificil mas vale muito a pena!

 

Abraço!

 

kkkkkkkkkk

Mais um NATURAL destruindo os MITOS aqui desse fórum.

 

 

Aqui tá cheio de natural arrependido...frangofranca..Pecman e o Josiaqui que ainda não disse se vai continuar NATURAL. KKKKKKKK

 

sauihaisuhasu, pretendo continuar natural!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma altura que eu (1,69) eu tenho, peso tambem uns 69, 70kg. Tambem ja cheguei perto dos 90. Sempre seguindo dieta e usando AE's. Parabens por ter conseguido tudo isso naturalmente. Biotipo tambem influencia muito. Eu com o mesmo peso e o BF mais baixo que os 8% do chute do pokoyo to menos definido. Parabens! Otima evolução. Se ta assim natural, faz o que o pokoyo quer porque tem potencial hahahaha, chegue aos 100kg sem esteroides que voce consegue fazer um grisalho feliz. Prarabens! Brincadeiras a parte, otimo shape!

 

Muito Obrigado mesmo man, foi difícil pra caramba, mas os desafios estão ai para serem superados, esse é o dilema do nosso esporte né, como já se sabe No Pain No Gain.

 

Mais uma vez muito obrigado, os incentivos são importantíssimos, dá aquele gás a mais!

 

Abraço

 

Porra chega em 90 e volta pra 69, muito bom mesmo, isso prova que um fisico equilibrado e definido aparenta ser maior do que um  volumoso e retido. Embora eu, hoje, me enquadre mais no retido rsrs, mas esse ano quero fechar mais seco, mas por enquanto vo seguir o meu bulk até agosto, gosto de volume.

 

Só uma pergunta, você chegou nos 90 porque quis, ou meio que perdeu um pouco do controle?

 

parabens, segue firme!!

 

Meio que uma perca de controle consciente, eu queria engordar, mas não usava os alimentos corretamente, comia de tudo a qualquer hora, e eu achava legal aquele volume até que comecei a me sentir mal e resolvi parar por ali!

 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado mesmo man, foi difícil pra caramba, mas os desafios estão ai para serem superados, esse é o dilema do nosso esporte né, como já se sabe No Pain No Gain.

 

Mais uma vez muito obrigado, os incentivos são importantíssimos, dá aquele gás a mais!

 

Abraço

Acredito que muitas pessoas so nao param de treinar porque entram aqui e tem aqui uma gente que é unida pelo mesmo ideal. Se for contar so força de vontade acho que é bem mais facil parar, mas ta aqui no forum sempre aprendendo e compartilhando creio que ajuda muita gente a nao desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...