JeanKleber Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Seu físico dispensa comentários, e o melhor sem uso de Ae's realmente shape massa, genética %$#@ parabens gogo aumentar o peso agora.
Josiaqui Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 Muito bom o físico. Muita qualidade em definição. Digite no GOOGLE CORPO PERFEITO PERCENTUAL e tenha uma idéia do seu BF. Eu chuto em 8 a 9%. Mas ninguém é perfeito. Sobrepeso de 2 kg???????? Você deve ter menos de 1,75 e era pra estar com 90 kg. Parabén cara..shape ótimo em definição. Ae Pokoyô, fiz a parada lá e deu isso ai! RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 4,46% (Pode até ser um pouco menor já que este cálculo tende a superestimar o percentual de gordura em pessoas magras). Você tem 65,9 quilos de massa magra e 3,1 quilos de gordura. Este resultado significa que você não está com suficiente gordura no corpo para desempenhar algumas funções vitais. Ter gordura de menos é tão perigoso quanto ter gordura demais; especialmente se sua dieta não satisfaz sua necessidade nutricional diária. Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres. Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado.
Pokoyô Postado 3 de abril de 2013 Postado 3 de abril de 2013 Cara teu percentual tá parecendo com o do Munzer e do Zyzz. Micael Silva 1
Josiaqui Postado 3 de abril de 2013 Autor Postado 3 de abril de 2013 Mas estou longe de chegar nos caras ainda.. :/
Pokoyô Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Espero que não chegue mesmo...porque eles morreram.Você deve correr 10 km todos os dias..o que explica sua BF tão baixa...mas isso tem um preço e seu braço caiu de 44 para 40 cm.
Josiaqui Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 Espero que não chegue mesmo...porque eles morreram. Você deve correr 10 km todos os dias..o que explica sua BF tão baixa...mas isso tem um preço e seu braço caiu de 44 para 40 cm. Digo o Shape, asuihasiuhsauihsa, to de boa de ir pro mesmo lugar que eles! Então, faz alguns meses que parei de correr pesado, eu estava correndo 15 minutos de 2 a 3 vezes por semana na esteira mesmo, mas agora parei total, porque se não ia perder muito!
Josiaqui Postado 4 de abril de 2013 Autor Postado 4 de abril de 2013 Seu físico dispensa comentários, e o melhor sem uso de Ae's realmente shape massa, genética %$#@ parabens gogo aumentar o peso agora. Valeu Brother! Vamo que vamo.. Abraço!
FreakON Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Boa evolução! CONTINUE ASSIM... SÓ TOME CUIDADO COM O BF , ASSIM COMO O POCOYO DISSE...
Micael Silva Postado 4 de abril de 2013 Postado 4 de abril de 2013 Mas estou longe de chegar nos caras ainda.. :/ Zyzz? Minha opinião é que voce ja passou ha tempos. O shape dele podia ser ate legal, mas nao sei de onde o pokoyo tirou que ele tinha o BF tao baixo, nem veia nao da pra ver no shape dele. Munzer? Exagero, se alguem chegar no shape dele vai terminar igual ele. Eu sendo ectomorfo com grande facilidade pra perder gordura so chego nesses 4% Se realmente usar diureticos. Se voce ta com 4% pode ir pra competição sem medo, no classico seu shape ta legal, apesar de pouco volumoso ta denso e definido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora