lfbeiramar Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 AÍ PESSOAS: treino de seg a sex - por volta das 23h. Chegarei em casa após uns 40 min do treino... Como fazer a suplementação? Penso em fazer assim: Café da Manhã: Leite + albomina + fibrax Lanche e uma dose de multvitamínico Almoço Normal (cortanto fritura), mandando batata ou massa Janta procurando comer mais proteina e um pouco de carbo complexo Antes do treino (por volta das 23h) tomar aminoacido junto com um pouco de carbo (nutri, por exemplo) Após o treino Leite + albomina + Wey Protein É isso... não quero engordar! Mais algum tipo de suplemento?
rage_against Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Eu ja fiz nesse horario tb. Ia tomar meu shake pos treino la pra meia noite. Eu colocava malto que e carbohidrato,mesmo sendo bem tarde. E nao engordei por isso. Acho que voce deve tomar malto pra repor o estoque de glicogenio no pos treino. Experimente algum tempo, se achar que ta ganhando gordura voce para.
hellraiser Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 faz um lanche da tarde cara, compra um malto ou dextrose pra melhorar a absorção dos outros suplementos.
fhmattos Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Olha, vou dizer que malhar a noite tem beneficios, porque neste horario seus hormonios estão no pico, por pois motivos: O primeiro porque quando vc acorda, conforme vai passando o dia o seu corpo vai recuperando suas funçoes e vai aumentando sua capacidade de gerar força..... O segundo porque isto é uma coisa que vem da biologia ancestral animal evolutiva, porque durante a noite era a hora em que nossos antepassados precisavam fugir de predadores, dessa forma precisavam ter seus sentidos e seus corpos mais aguçados para fuga ou para luta...... Assim malhar a noite é um dos melhores horarios, logico que isso pode variar de pessoa para pessoa, algumas pessoas sentem mais força a tarde ou de manha..... Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.