Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação noturna

lfbeiramar

Post Destacado

Postado

AÍ PESSOAS: treino de seg a sex - por volta das 23h. Chegarei em casa após uns 40 min do treino... Como fazer a suplementação?

Penso em fazer assim:

Café da Manhã:

Leite + albomina + fibrax

Lanche e uma dose de multvitamínico

Almoço

Normal (cortanto fritura), mandando batata ou massa

Janta

procurando comer mais proteina e um pouco de carbo complexo

Antes do treino (por volta das 23h)

tomar aminoacido junto com um pouco de carbo (nutri, por exemplo)

Após o treino

Leite + albomina + Wey Protein

É isso... não quero engordar!

Mais algum tipo de suplemento?

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu ja fiz nesse horario tb. Ia tomar meu shake pos treino la pra meia noite.

Eu colocava malto que e carbohidrato,mesmo sendo bem tarde. E nao engordei por isso. Acho que voce deve tomar malto pra repor o estoque de glicogenio no pos treino. Experimente algum tempo, se achar que ta ganhando gordura voce para.

Postado

Olha, vou dizer que malhar a noite tem beneficios, porque neste horario seus hormonios estão no pico, por pois motivos:

O primeiro porque quando vc acorda, conforme vai passando o dia o seu corpo vai recuperando suas funçoes e vai aumentando sua capacidade de gerar força.....

O segundo porque isto é uma coisa que vem da biologia ancestral animal evolutiva, porque durante a noite era a hora em que nossos antepassados precisavam fugir de predadores, dessa forma precisavam ter seus sentidos e seus corpos mais aguçados para fuga ou para luta......

Assim malhar a noite é um dos melhores horarios, logico que isso pode variar de pessoa para pessoa, algumas pessoas sentem mais força a tarde ou de manha.....

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...