FreakON Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 E viu alguma mudança nas fotos? kkkkkkkkkkkkkkkkk CARA TALVEZ AS MUDANÇAS NÃO SEJAM TÃO NOTAVEIS, QUEM PERCEBE + É ELE QUANDO VESTE UMA CAMISA, CALÇA,ETC... POUCO TEMPO TBM ~~
Micael Silva Postado 9 de abril de 2013 Postado 9 de abril de 2013 CARA TALVEZ AS MUDANÇAS NÃO SEJAM TÃO NOTAVEIS, QUEM PERCEBE + É ELE QUANDO VESTE UMA CAMISA, CALÇA,ETC... POUCO TEMPO TBM ~~ Calça? Assim voce ofende o mestre. Esqueceu que ele nao treina inferiores? O negocio é ser raquete.
Bernardo1 Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 CARA TALVEZ AS MUDANÇAS NÃO SEJAM TÃO NOTAVEIS, QUEM PERCEBE + É ELE QUANDO VESTE UMA CAMISA, CALÇA,ETC... POUCO TEMPO TBM ~~ Olha só, um seguidor do pokotó vc nao treina pernas tbm?
FreakON Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 ATUALMENTE NÃO MÁS JA TREINEI 7 MESES (TENHO UM ANO DE TREINO... MÁS JA TENHO ALGUNS MÚSCULOS EXPOSTOS NA COXA PELO FATO DE SEMPRE ANDAR DE BIKE... VOU E VOLTO DO SERVIÇO DE BIKE +/- 6KM... MÁS PANTU TA FINA ...ATÉ QDO MALHAVA ERA UM SACO CRESCER A PANTU!~~M´S SÓ NAO TO TREINANDO PERNA COMPLETO PQ NA MINHA ACADEMIA NÃO TEM MAQUINAS PRA PERNA SÓ PESO LIVRE...
Brainstrong Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 Onde fica o bom e velho agachamento de pernas. Quanto sua academia não tem tantos recursos faça os exercícios básicos, como terra, supino, roscas... http://youtu.be/pM7uyP6cXgY SÓ NAO TO TREINANDO PERNA COMPLETO PQ NA MINHA ACADEMIA NÃO TEM MAQUINAS PRA PERNA SÓ PESO LIVRE...
FreakON Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 por isso falei completo? sabe a diferença de completo e imcompleto?
Micael Silva Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 por isso falei completo? sabe a diferença de completo e imcompleto?
FreakON Postado 10 de abril de 2013 Postado 10 de abril de 2013 BAAH.. É LOGICO QUE PERCEBI FICA SÓ UM TRAÇO VERMELHO DE BAIXO DA PALAVRA AQUI...
Heitor.OR Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 Mano, não sou muito certo das idéias, mas esse tal de Pokoyô é maluco!! Construção muscular sem consumir proteína... Cara, acho que oque eu vou falar todo marombeiro já ouviu na escolinha da Tia Maria quando tinha 4 anos... Treino = 10%, Descanço = 20% e Dieta = 70%!!! Me corrijam se eu estiver enganado por favor.. Sinceramente, vejo você como um retido que tem uma muxiba de bíceps e tríceps, mão de vaca ("Eu ein!! Whey protein é caro e não serve pra muita coisa! O segredo ta no treino...). Para de neurose e faz só o feijão com arroz da musculação mano que você vai ter bons ganhos! Você tem muito potencial, porém é meio burro.
lucask Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 esse ´pokoyo tem cada ideia , quer crescer e nem proteina come , vai entender né
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora