lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Nem vou usar HCG não. Mandava vit C antes mesmo do ciclo e continuo mandando até hoje kkk Acho que segunda ou hoje eu peso, ai falo pra vocês... torcer pra estar com pelo menos 80kg trembo por muitas semanas sem hcg é meio perigoso nao é nao? vai secar......as bolas Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 trembo por muitas semanas sem hcg é meio perigoso nao é nao? vai secar......as bolas A trembo seca as bolas em menos de 1 semana rsrs, mas o HCG não serve só pra isso não. mas e ai, vai usar hcg ou não manin??? Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Quando usei a trembo foi uma dose tão baixa que as bolas estão aqui ate hoje, mas acho que não deve arriscar não, é perigoso. Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Quando usei a trembo foi uma dose tão baixa que as bolas estão aqui ate hoje, mas acho que não deve arriscar não, é perigoso. perigoso por que? Depois volta cara ^^ só se vc ficar onfire com trembo por muito tempo, ai é foda meso, fode o eixo bacaninha. Por isso eu nao mando mais de 8 semanas de trembo hehehe Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 perigoso por que? Depois volta cara ^^ só se vc ficar onfire com trembo por muito tempo, ai é foda meso, fode o eixo bacaninha. Por isso eu nao mando mais de 8 semanas de trembo hehehe Perigoso porque não deve ser legal ficar sem as bolas mesmo que seja so por um tempo hahahahahaha Alice Oliveira S. e Squat 1 1
TaylorTms Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 LOL, na verdade o pessoal opta por manter as bolas mais por 'aparencia' do que pela saude! HCG é fera porque ajuda na recuperação do eixo na tpc ;x Ciclei 9 semanas enan, ja axei que minhas bolas ficaram bolicas, imagina com tremb AHUAHUAHHAUHUAHUAUAUA Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 LOL, na verdade o pessoal opta por manter as bolas mais por 'aparencia' do que pela saude! HCG é fera porque ajuda na recuperação do eixo na tpc ;x Ciclei 9 semanas enan, ja axei que minhas bolas ficaram bolicas, imagina com tremb AHUAHUAHHAUHUAHUAUAUA ri mt kkkkk mas é foda , com tanto hormonio um ventinho deve subir , deve ficar feio demais......... Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 ri mt kkkkk mas é foda , com tanto hormonio um ventinho deve subir , deve ficar feio demais......... uai e desde quando bolas são bonitas? kkkk Alice Oliveira S. e marombeiro fantasma 1 1
marombeiro fantasma Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 uai e desde quando bolas são bonitas? kkkk huSHUSUHSASUAUSAASHU. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 uai e desde quando bolas são bonitas? kkkk kkkk se elas ja sao feias cheias imagina murchas? Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora