Micael Silva Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 aqui no brasil só tem vet , as '''humanas'' sao chinesas' da mesma fabricante que o jintropin Quase fiz essa pergunta. Acho que nao tem mesmo nao. Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 entaum cara , tem site que custa 55 reais , ou seja nada a perder..... Alice Oliveira S. 1
PaulH Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 o foda é guardar na geladeira em casa né... Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 5 de maio de 2013 Autor Postado 5 de maio de 2013 o foda é guardar na geladeira em casa né... esse é o motivo, entãaaaaaaao no irei usar riairairariair bolas voltam ao normal Alice Oliveira S. 1
lucask Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 esse é o motivo, entãaaaaaaao no irei usar riairairariair bolas voltam ao normalesse é o motivo, entãaaaaaaao no irei usar riairairariair bolas voltam ao normal Guarda ne gekadeira da academia ou na casa de uma parceiro Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 Gente, nao é na geladeira que se guarda HCG... tem que ser no freezer, a menos que vc tenha agua bacteriostática. Alice Oliveira S. 1
marombeiro fantasma Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 essas sao as vontagens de ter um frigobar em seu propio quarto! Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 porra,freezer? aí fudeu. .-. vou guardar na casa da minha tia,falar que é remedio kkkkk Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 5 de maio de 2013 Postado 5 de maio de 2013 porra,freezer? aí fudeu. .-. vou guardar na casa da minha tia,falar que é remedio kkkkk remédio???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu HCG minha mae viu e eu falei que era suplemento u.u Squat e Alice Oliveira S. 1 1
deyvid21 Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 porra a um tempo atraz era pra ser guardado na geladeira agora e no frezzy pq.p kkk tenso ter q compra um frezzzy da nao em kkk Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora