Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)


frangofranca

Post Destacado


Primeira aplicação de tren ontém 1h30 antes do treino mais ou menos... uns 2 minutos apos o shoot senti uma leve coceira na garganta e a temperatura do meu corpo deu uma subida. Fui treinar e aumentei pesos, da pra acreditar? Pump muito bom, aumentei pesos e o treino rendeu muito, GB APPROVED.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeira aplicação de tren ontém 1h30 antes do treino mais ou menos... uns 2 minutos apos o shoot senti uma leve coceira na garganta e a temperatura do meu corpo deu uma subida. Fui treinar e aumentei pesos, da pra acreditar? Pump muito bom, aumentei pesos e o treino rendeu muito, GB APPROVED.

 

 

Psicológico é um negócio MUITO foda

 

Ah mano, ela nao vai fazer tudo isso 1h30 dps da aplicação. Nem a pau hahahaha

Ta certo que ela é muito forte e blablabla, mas calmai.. Da uns 2-3 dias ai! AI vc vai começar a sentir a potencia da droga. rs

 

 

Um amigo tomou creatina 1 dia só e veio comentar comigo: Caraiii.. esse treco é foda, ja tive mo disposiçao, aumenteo os pesos e td mais...

Fingi que nem escutei.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Psicológico é um negócio MUITO foda

 

Ah mano, ela nao vai fazer tudo isso 1h30 dps da aplicação. Nem a pau hahahaha

Ta certo que ela é muito forte e blablabla, mas calmai.. Da uns 2-3 dias ai! AI vc vai começar a sentir a potencia da droga. rs

 

 

Um amigo tomou creatina 1 dia só e veio comentar comigo: Caraiii.. esse treco é foda, ja tive mo disposiçao, aumenteo os pesos e td mais...

Fingi que nem escutei.............

Sei que é psico, mas que foi bom foi :9 kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQPPPPPPPPPPPP que densidade é essa??
Força tá muito boa, disposição a mil no treino, porém resto do dia... vish kkkkkkkkkkkkk
por enquanto sem mudanças visuais no shape(que eu tenha visto), segunda aplicação de tren ontem foi sussa também, uma leve tren coff apos aplicação mas nada demais ;) abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQPPPPPPPPPPPP que densidade é essa??

Força tá muito boa, disposição a mil no treino, porém resto do dia... vish kkkkkkkkkkkkk

por enquanto sem mudanças visuais no shape(que eu tenha visto), segunda aplicação de tren ontem foi sussa também, uma leve tren coff apos aplicação mas nada demais wink.png abçs

Acho que ta pra aparecer por aqui a solução dessa tosse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...