frangofranca Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 A bosta do pac fudeu meu C* vai chegar hoje a tren ai já vou meter essa porra, semana passada toda fiquei só em testo+mast :@ mas hoje começa a melhora ;D Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 A bosta do pac fudeu meu C* vai chegar hoje a tren ai já vou meter essa porra, semana passada toda fiquei só em testo+mast :@ mas hoje começa a melhora ;D Homo? Perdeu alguma coisa no tempo parado? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Homo? Perdeu alguma coisa no tempo parado? Tive nem coragem de pesar, mas to mais seco e denso riairairiarai agora que saiu o diana pele super fina e vascularização bem maior Bernardo1 e Alice Oliveira S. 1 1
frangofranca Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Primeira aplicação de tren ontém 1h30 antes do treino mais ou menos... uns 2 minutos apos o shoot senti uma leve coceira na garganta e a temperatura do meu corpo deu uma subida. Fui treinar e aumentei pesos, da pra acreditar? Pump muito bom, aumentei pesos e o treino rendeu muito, GB APPROVED. Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Primeira aplicação de tren ontém 1h30 antes do treino mais ou menos... uns 2 minutos apos o shoot senti uma leve coceira na garganta e a temperatura do meu corpo deu uma subida. Fui treinar e aumentei pesos, da pra acreditar? Pump muito bom, aumentei pesos e o treino rendeu muito, GB APPROVED. Psicológico é um negócio MUITO foda Ah mano, ela nao vai fazer tudo isso 1h30 dps da aplicação. Nem a pau hahahaha Ta certo que ela é muito forte e blablabla, mas calmai.. Da uns 2-3 dias ai! AI vc vai começar a sentir a potencia da droga. rs Um amigo tomou creatina 1 dia só e veio comentar comigo: Caraiii.. esse treco é foda, ja tive mo disposiçao, aumenteo os pesos e td mais... Fingi que nem escutei............. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Psicológico é um negócio MUITO foda Ah mano, ela nao vai fazer tudo isso 1h30 dps da aplicação. Nem a pau hahahaha Ta certo que ela é muito forte e blablabla, mas calmai.. Da uns 2-3 dias ai! AI vc vai começar a sentir a potencia da droga. rs Um amigo tomou creatina 1 dia só e veio comentar comigo: Caraiii.. esse treco é foda, ja tive mo disposiçao, aumenteo os pesos e td mais... Fingi que nem escutei............. Sei que é psico, mas que foi bom foi :9 kkkkkkkkkkkkk Alice Oliveira S. e ippo 1 1
TaylorTms Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 Frango quando vai ter ibagens pra nois ve o estrago! kkkkkk Micael Silva e Alice Oliveira S. 1 1
frangofranca Postado 23 de maio de 2013 Autor Postado 23 de maio de 2013 PQPPPPPPPPPPPP que densidade é essa?? Força tá muito boa, disposição a mil no treino, porém resto do dia... vish kkkkkkkkkkkkk por enquanto sem mudanças visuais no shape(que eu tenha visto), segunda aplicação de tren ontem foi sussa também, uma leve tren coff apos aplicação mas nada demais abçs Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 PQPPPPPPPPPPPP que densidade é essa?? Força tá muito boa, disposição a mil no treino, porém resto do dia... vish kkkkkkkkkkkkk por enquanto sem mudanças visuais no shape(que eu tenha visto), segunda aplicação de tren ontem foi sussa também, uma leve tren coff apos aplicação mas nada demais abçs Acho que ta pra aparecer por aqui a solução dessa tosse. Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Nunca tive tosse com trembo. Dizem que é o solvente... não sei. Ae mano, nao se assusta com as mudanças da trembo viu. AUHUHAUHA TODO MUNDO vai comentar. Vc vai ver. Fica até embaraçoso, pq todo mundo percebe. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora