Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Nunca tive tosse com trembo. Dizem que é o solvente... não sei. Ae mano, nao se assusta com as mudanças da trembo viu. AUHUHAUHA TODO MUNDO vai comentar. Vc vai ver. Fica até embaraçoso, pq todo mundo percebe. É o alcool benzilico nao? Tenho a mesma tosse de quando usei trembo quando uso vitatonus. Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Po manim, cade o relato? as ibagens? kkk tamo aqui no aguardo...a trembo ja deve ta nervosinha Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 28 de maio de 2013 Autor Postado 28 de maio de 2013 Preguiça man :c kkkkkk mas tá tudo indo bem, tudo otimo. Veias até no trapézio Olhem ae essa é dps do terceiro shoot, to no quarto ainda, pele finissima RIAIRAIRIAIRAI bf abaixando o ganhando volume, o braço ficou meio zuado nessa foto ): but tá valendo, abçs Alice Oliveira S. 1
Arnold1989 Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Caraioooo, pele finissima mesmo! retenção 0 Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Preguiça man :c kkkkkk mas tá tudo indo bem, tudo otimo. Veias até no trapézio Olhem ae essa é dps do terceiro shoot, to no quarto ainda, pele finissima RIAIRAIRIAIRAI bf abaixando o ganhando volume, o braço ficou meio zuado nessa foto ): but tá valendo, abçs lol fdp, ja ta todo fibrado logo no começo! maldito kkkkkkk bf baixo com trembo é outra historia né! hahaha parabens e a partir de agora são só ganhos excelentes Alice Oliveira S. 1
Pokoyô Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Frangofranca. Acho bom você colocar uma foto top porque vou postar esses dias uma foto nova. Alice Oliveira S. 1
TaylorTms Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Pocotoles quer fzer uma comparação: Pocotó VS FrangoFranca Alice Oliveira S. 1
Squat Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Frangofranca. Acho bom você colocar uma foto top porque vou postar esses dias uma foto nova. ele não ta nem atualizando o relato,quem dirá atualizar com fotos top riariaria vamo mano, perde o foco do relato não, agente quer saber como vc esta HAHA abraços fei Alice Oliveira S. 1
Bernardo1 Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 a trembo pego ele de jeito, ta desanimadaaaao... só quer saber de dormir.. preguicaaa.. rs toma um estimulante ai ! kkk Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 caraca que fibração é essa pô!!!!ixi esse promete heim Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora