tuner Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 bom...eu ja usei jack3d antigo,1mr e shotgun e numca tive problemas....to pra usar outro mas ultimamente to me sentindo estranho tipo coração fica as vezes disparado sem motivo...acho que deve ser estresse ou meio que sindrome do panico...sinistro!!! Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 3 de junho de 2013 Postado 3 de junho de 2013 bom...eu ja usei jack3d antigo,1mr e shotgun e numca tive problemas....to pra usar outro mas ultimamente to me sentindo estranho tipo coração fica as vezes disparado sem motivo...acho que deve ser estresse ou meio que sindrome do panico...sinistro!!! Fica estressado faz isso mesmo. Na mesma proporção em que te deixa pra baixo. Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 4 de junho de 2013 Postado 4 de junho de 2013 pois é,era uma semana tenso no trampo mas agora to bem mais de boa,só não posso deixar o desespero tomar conta aí o psicologico arrebenta... Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Não guentei e acabei tirando medida do biceps, até que não me decepcionei RIARIAIRARIAIA 44 d e 44,5 e Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Não guentei e acabei tirando medida do biceps, até que não me decepcionei RIARIAIRARIAIA 44 d e 44,5 e Passou o meu fácil nessa aí hahaha. Parabéns cara, você entrou pro time dos que fizeram direito. E novo como é tem grande potencial. Pensa em competir não? Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Passou o meu fácil nessa aí hahaha. Parabéns cara, você entrou pro time dos que fizeram direito. E novo como é tem grande potencial. Pensa em competir não? Penso, exatamente por isso já vou entrar em blast x cruise agora Alice Oliveira S. 1
Pokoyô Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Frangofranca aquela conversa que você era natural é conversa fiada...faz tempo que você tá nos veneno. Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Penso, exatamente por isso já vou entrar em blast x cruise agora Ponte com diana ou halotestin? Se for fazer com injetável não vai da pra ficar sem HCG não. Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 5 de junho de 2013 Autor Postado 5 de junho de 2013 Frangofranca aquela conversa que você era natural é conversa fiada...faz tempo que você tá nos veneno. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inveja mode on! Não preciso provar nada senhor "natural pode ficar forte" Ponte com diana ou halotestin? Se for fazer com injetável não vai da pra ficar sem HCG não. cruise sera sempre com testo low doses (200mg/w) + proviron, essa ponte não vou usar outra coisa não. Proximo blast sera enan+tren+bold e talvez diana no final pra "explode" Alice Oliveira S. 1
frangofranca Postado 7 de junho de 2013 Autor Postado 7 de junho de 2013 my quads Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora