Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato enantato+deca+masteron+diana(kick)

frangofranca

Post Destacado

Postado

bom...eu ja usei jack3d antigo,1mr e shotgun e numca tive problemas....to pra usar outro mas ultimamente to me sentindo estranho tipo coração fica as vezes disparado sem motivo...acho que deve ser estresse ou meio que sindrome do panico...sinistro!!!

• Respostas 320
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom...eu ja usei jack3d antigo,1mr e shotgun e numca tive problemas....to pra usar outro mas ultimamente to me sentindo estranho tipo coração fica as vezes disparado sem motivo...acho que deve ser estresse ou meio que sindrome do panico...sinistro!!!

Fica estressado faz isso mesmo. Na mesma proporção em que te deixa pra baixo.

Postado

Não guentei e acabei tirando medida do biceps, até que não me decepcionei RIARIAIRARIAIA 44 d e 44,5 e

Passou o meu fácil nessa aí hahaha. Parabéns cara, você entrou pro time dos que fizeram direito. E novo como é tem grande potencial. Pensa em competir não?

Postado

Passou o meu fácil nessa aí hahaha. Parabéns cara, você entrou pro time dos que fizeram direito. E novo como é tem grande potencial. Pensa em competir não?

Penso, exatamente por isso já vou entrar em blast x cruise agora :D

Postado

Frangofranca aquela conversa que você era natural é conversa fiada...faz tempo que você tá nos veneno.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK inveja mode on! Não preciso provar nada senhor "natural pode ficar forte"

Ponte com diana ou halotestin? Se for fazer com injetável não vai da pra ficar sem HCG não.

cruise sera sempre com testo low doses (200mg/w) + proviron, essa ponte não vou usar outra coisa não. Proximo blast sera enan+tren+bold e talvez diana no final pra "explode"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...